3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. DESFILE CÍVICO DO 191º ANIVERSÁRIO DE TATUÍ SERÁ NA RUA ONZE DE AGOSTO

DESFILE CÍVICO DO 191º ANIVERSÁRIO DE TATUÍ SERÁ NA RUA ONZE DE AGOSTO

Desfile cívico terá 60 atrações.

A Prefeitura de Tatuí realizará no dia 11, a partir das 9h, na Rua Onze de Agosto, o tradicional desfile cívico em comemoração ao 191º aniversário do município, com a presença de militares, escolas, clubes de serviços, associações e cavaleiros.

O início do desfile se dará com o Hino à Tatuí, seguido pela ala dos militares, com a presença da Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental, Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Banda Regimental da Guarda Civil Municipal. Em seguida, desfilam na Rua Onze de Agosto a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Educação Infantil Municipal, Escola Ternura, FUSSTAT (Fundo Social de Solidariedade de Tatuí) e Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida, Lar São Vicente de Paulo, COSC, Lar Donato Flores e Cordão dos Bichos.

As unidades escolares da Rede Municipal irão desfilar com o tema “Cidadania – Minha Qualidade de Vida em Suas Mãos”, com o objetivo de, por meio da cidadania, contribuir para o resgate e salvaguarda das tradições de nossa cidade. Desde o início do ano, a Prefeitura de Tatuí vem desenvolvendo uma gama de ações a fim de promover a cidadania por meio do Projeto Abrace Tatuí e, na Educação, não foi diferente: o tema cidadania foi trabalhado com os alunos com o intuito de que o mesmo amplie sua consciência quanto a melhorar a qualidade de vida dos outros por meio de atitudes próprias. A ordem de desfile das escolas municipais será: EMEF Prof. Alan Alves de Araújo, EMEF Prof. Accácio Vieira de Camargo, EMEF Eugênio Santos, EMEF Prof. José Galvão Sobrinho, EMEF Prof.º Eunice Pereira de Camargo, EMEF Prof.º Magaly Azambuja de Toledo, EMEF Prof.º Maria da Conceição Oliveira Marcondes, EMEF Prof. Firmo Antônio de Camargo Del Fiol, EMEF Prof.º Maria Helena Machado, EMEF Prof. Mauro Antônio Mendes Fiusa, EMEF João Florêncio, NEBAM – Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva”, EMEF Prof.º Sarah de Campos Vieira dos Santos, EMEF Prof. José Tomás Borges, EMEF Tanquinho, EMEF Prof.º Ligia Vieira de Camargo Del Fiol, EMEF Prof.º Teresinha Vieira de Camargo Barros e EMEF Prof.º Maria Eli da Silva Camargo.

Os clubes de serviços, escolas particulares e associações seguirão após as escolas municipais: Desbravadores e Aventureiros, Grupo de Escoteiro Goyotin, 3º Grupo de Escoteiro Tupancy, Centro Educacional Sesi, Arte Pela Vida, Colégio Objetivo, Escola Técnica Gualter Nunes, Colégio CENEP, Faculdade Santa Bárbara, ETEC Sales Gomes (Escola Técnica), Banda Marcial, Lions Clube, Rotary Club de Tatuí, Rotary Clube Cidade Ternura, Clube dos Treze de Tatuí, Pastoral da Juventude, Núcleo Afro Feminino, Associação Protetora dos Animais – Pró-Animal, Associação Atlética XI de Agosto, Clube de Campo de Tatuí, Teatro de Dança Rosinha Orsi, Departamento de Esportes, CEU das Artes, Academia Ronin Artes Marciais, Youfit Academia, Moto Clube Tatus do Asfalto, Equipe 26 da Norte.

O encerramento do desfile será com o Centro de Treinamento Fire Horse, Associação de Cavaleiros e Muladeiros de Tatuí, Comitiva Pimenta e Amigos e Cavaleiros.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.