Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. 5ª COPA CRAQUE DO FUTURO 2017 TEM INÍCIO NO DIA 12 DE AGOSTO

5ª COPA CRAQUE DO FUTURO 2017 TEM INÍCIO NO DIA 12 DE AGOSTO

Publicado em:

O campeonato será dividido em uma fase classificatória onde as equipes jogam entre si dentro de cada grupo.

No sábado, dia 12 de agosto, às 8h, no Estádio Itatibão, do Clube de Campo de Tatuí, tem início a 5º Copa Craque do Futuro, promovida pela Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí.

Neste dia serão disputados três jogos. O primeiro será entre Clube de Campo e A. A. Santa Rita, pela categoria Sub 11. Também pela categoria Sub 11, às 9h30, a Clínica de Futebol Boituva enfrentará a P. M. Cesário Lange. E o último jogo começará às 10h30, pela categoria Sub 17, entre Clube de Campo e A. A. Ituana.

Cinco cidades estão participando da 5º Copa Craque do Futuro 2017 – Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Iperó e Itu -, com 12 equipes das categorias Sub 11 (nascidos em 2006, 2007 e 2008), Sub 13 (nascidos em 2004 e 2005), Sub 15 (nascidos em 2002 e 2003) e Sub 17 (nascidos em 2000 e 2001), são elas: A. A. Santa Rita, A. A. XI de Agosto, Bom de Bola, Bom de Bola “B”, C. F. Craque do Futuro, Clube de Campo de Tatuí, Clínica de Futebol Boituva, E. C. São Martinho, P. M. Boituva, Santa Cruz F. C., A. A. Ituana e P. M. Cesário Lange.

O campeonato será dividido em uma fase classificatória onde as equipes jogam entre si dentro de cada grupo. As melhores classificadas de cada grupo se classificarão para a semifinal e final. Haverá premiação para os campeões e vices de cada categoria, para melhor goleiro e para o artilheiro da competição.

Compartilhe:

Outras

Notícias

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

REUNIÃO PARA PLANEJAMENTO DE USO DAS SALAS DO CEU DAS ARTES ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (23/2)

O encontro é importante para planejar e organizar o uso dos espaços disponíveis e das atividades que serão realizadas neste ano.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo