Pular para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. FEIRA DE ARTESANATO E MÚSICA NA PRAÇA INTEGRAM A 75ª SEMANA PAULO SETÚBAL

FEIRA DE ARTESANATO E MÚSICA NA PRAÇA INTEGRAM A 75ª SEMANA PAULO SETÚBAL

Publicado em:

Orquestra Filarmônica Cortez será atração na Praça da Matriz.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, durante a 75º Semana Paulo Setúbal, promoverá a tradicional “Feira de Artesanato Capital da Música”, de 4 a 8 de agosto, e o Projeto Música na Praça, no dia 5 de agosto.

Nas barracas de artesanato da Associação de Artesãos de Tatuí, que estarão na Praça da Matriz, será possível encontrar produtos artesanais do município, como macramê, bordado, renda, pintura, patchwork, saboaria e bijuterias. Já na praça de alimentação, o público pode degustar doces artesanais, churros, acarajé, pastéis e outras deliciosas opções.

Também na Praça da Matriz, às 11h do dia 5, o projeto Música na Praça apresentará a Orquestra Filarmônica Cortez, sob a regência de Elidamaris Cortez. A orquestra apresentará o tema da nona sinfonia de Beethoven e, também as músicas Canon, It’s well with my soul, Solemio, Con te partiró, You raise me up, Perfume de Mulher, Anastásia, Além do arco-íris, Habanera, Funiculi Funicula, A Bela e a Fera e Em algum lugar do passado.

O Música na Praça é um projeto cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude em parceria com os agrupamentos musicais de Tatuí e região, com apoio da COOP, Cooperativa de Consumo. Com repertório variado que vai do erudito ao popular, o projeto já recebeu a Big Band, a Banda Sinfônica Jovem e o Grupo de Percussão do Conservatório de Tatuí, a Orquestra Bravo, a Banda Jovem da Associação Pró-Arte, a Banda Fours Stages, o Readrisax, o Grupo Seresteiros com Ternura, os cantores Evelyse Almeida e Julinho Ferrazi, a Orquestra de Viola Caipira de Conchas, o Projeto Maracutaia, a Banda Municipal de Itapetininga “Maestro Edil Lisboa” e a Corporação Musical “Carlos Gomes”, de Cesário Lange.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA LANÇA CANAL DE WHATSAPP PARA DENÚNCIAS DE DESCARTE IRREGULAR DE LIXO

Todas as denúncias serão analisadas pela equipe da Secretaria de Zeladoria e Serviços Urbanos, que tomará as medidas cabíveis para fiscalizar e punir os responsáveis.

CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS DE TATUÍ ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

Os interessados em compor o Conselho têm até o dia 1º de abril para enviar as informações necessárias por e-mail.

TATUÍ PARTICIPA DE EVENTO DO PROGRAMA “SP PRODUZ”, QUE FORTALECE AS CADEIAS PRODUTIVAS LOCAIS (CPLs)

Objetivo é estimular a economia local ao conectar empresas de um mesmo setor ou segmento para atuar de forma colaborativa sob uma governança comum.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.