Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. CADASTRO E RECADASTRO DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO PARA O 2º SEMESTRE SEGUE ABERTO ATÉ SEXTA-FEIRA

CADASTRO E RECADASTRO DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO PARA O 2º SEMESTRE SEGUE ABERTO ATÉ SEXTA-FEIRA

Publicado em:

Cadastro teve início na segunda-feira (24)

O Setor de Transporte da Secretaria Municipal de Educação realiza até sexta-feira (28), o cadastro e o recadastro dos usuários do transporte universitário para o 2º semestre deste ano. O atendimento aos interessados será das 8h às 17h, no auditório do Núcleo de Educação Básica Municipal (Nebam) “Ayrton Senna da Silva”, situado na Rua Professor Oracy Gomes, 551, em frente a Associação Atlética XI de Agosto.

é preciso levar a ficha de cadastro que se encontra no site da prefeitura (http://tatui.sp.gov.br/servicos/transporte-universitario) impressa, preenchida e assinada, com os seguintes documentos: uma foto (3×4), uma cópia do RG, uma cópia do CPF, uma cópia da declaração de matrícula da faculdade ou cópia do boleto da faculdade, uma cópia do calendário da faculdade, uma cópia do comprovante de renda de todos os membros da família (holerite, carteira de trabalho, declaração de autônomo autenticada em cartório ou extrato de aposentadoria), uma cópia do comprovante de endereço no nome do aluno, do pai ou da mãe (conta de luz, água ou boleto de cartão de crédito) e, caso esteja no nome dos avós ou esposo (a) anexar cópia da certidão de nascimento ou casamento, e se estiver em nome de terceiros anexar declaração do mesmo com firma reconhecida em cartório, comprovando a veracidade de sua moradia.

Vale lembrar que o aluno menor de idade deverá estar acompanhado pelo pai ou responsável. Mais informações pelo telefone (15) 3251-5848.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo