3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TATUÍ CONQUISTA VÁRIAS MEDALHAS NOS JOGOS REGIONAIS

TATUÍ CONQUISTA VÁRIAS MEDALHAS NOS JOGOS REGIONAIS

Medalha de Prata para a atleta Mina Garcia, na Marcha Atlética.

Os atletas tatuianos seguem com vitórias nas disputas do 61º Jogos Regionais, em Sorocaba.

No dia 13, terceiro dia de competições, o futsal masculino goleou Cananéia por 8 a 1, mas o futsal feminino perdeu por 0 a 1 para Itu. No tênis de campo masculino Tatuí venceu Salto por 2 a 0. Nas disputas de vôlei feminino e masculino Tatuí não foi muito bem: vôlei feminino – Tatuí 0 x 2 Iperó; vôlei masculino – Tatuí 0 x 2 Salto. Na dama também não deu pra Tatuí, que perdeu por 4 a 6 para Registro. Em compensação na capoeira e no atletismo nossos atletas arrasaram. Na capoeira, Tatuí foi campeã no feminino e vice-campeão no masculino. Na prova dos 5Km do Atletismo, a atleta Luciana Silva conquistou o ouro e Francisco Valdemir Pereira Azevedo, o Ceará, trouxe o bronze. Nos 200m, Bruna Halsick ficou em 4º lugar e Hugo em 6º lugar. No atletismo para atletas com deficiência mais medalhas: arremesso de peso – medalha de prata para Marina de Oliveira Silva e medalha de bronze para Fernanda Rodrigues Machado; lançamento do dardo – medalha de ouro para Rivelino Rui Bresio e medalhas de prata para Fernanda Rodrigues Machado e para Marina de Oliveira Silva; lançamento do disco – medalhas de ouro para Fernanda Rodrigues Machado e para Marina de Oliveira Silva e medalha de prata para Rivelino Rui Bresio; 400m raso – medalha de ouro para Jorge Augusto Valério e 5º lugar para Hugo Darley C. Santos.

Na sexta-feira, 14, o dia começou com medalha de prata para Mina Garcia, na Marcha Atlética. A bocha venceu Salto por 2 a 0. O vôlei feminino também se deu bem e fez 3 sets a 0 em cima de Porto Feliz. Mas, o futebol de campo feminino não venceu: Tatuí 0 x 9 Itu, e o futebol de campo masculino empatou em 1 a 1 com Cerquilho. O basquete masculino jogou bem e venceu por 71 a 34 os garotos de Tietê. Na dama, Tatuí também levou a melhor: 10 a 0 contra Cerquilho.

O quinto dia de competições, sábado, 15, não foi bom para a bocha: Tatuí 1 x 2 Alumínio; para o vôlei feminino, que foi derrotado por Itupeva por 3 sets a 0; para o futebol de campo feminino Tatuí 0 x 4 Araçoiaba da Serra; e nem para o handebol que perdeu de 7 a 12 para Registro. No futebol de campo masculino Tatuí venceu por 1 a 0 o time de Campina do Monte Alegre. O basquete masculino também ganhou: Tatuí 47 x 27 São Miguel Arcanjo, bem como o xadrez: Tatuí 3 x 1 Cerquilho. Tatuí foi campeã na dama, vencendo Itararé por 6 a 4. No tênis de campo masculino foi vice-campeão. As equipes de judô conquistaram várias medalhas: campeã no masculino; vice-campeã no feminino; vice-campeã no Nague no Kata feminino e sétimo lugar no Nague no Kata masculino.

No domingo, 16, o vôlei feminino perdeu para Conchas e ficou em 4º lugar nos Jogos Regionais, e a equipe de xadrez, segue em busca de classificação. No biribol, Tatuí perdeu para Cerquilho, venceu Santana de Parnaíba e conquistou o bronze. O basquete masculino perdeu para Sorocaba: 17 a 72. O futebol de campo masculino foi derrotado por Sorocaba: Tatuí 1 x 2 Sorocaba; e o futebol de campo feminino também: Tatuí 0 x 6 Cananéia. A equipe de judô feminino obteve os seguintes resultados no individual: ouro com Caroline Gabriele Oliveira, na categoria Meio Leve; ouro com Pamela Cristina dos Santos Silva, na categoria Leve; ouro com Lara Vitoria M. Ribeiro, na categoria Meio Médio; prata com Debora da Silva, na categoria Médio; bronze com Fabia da Costa Norberg, na categoria Pesado; e quarto lugar com Fabiana Norberg, na categoria Absoluto. Na equipe de judô masculino, os resultados individuais foram: oitavo lugar para Marcelo Onofre Ap. da Cruz Junior, na categoria Ligeiro; prata para Daniel Costa de Oliveira, na categoria Meio Leve; quinto lugar para Thomas Lucas da Silva Santos, na categoria Meio Médio; bronze para Renato Lima Menezes, na categoria Médio; quarto lugar para Jhonata Pereira dos Reis, na categoria Meio Pesado; e ouro para Felipe Ishimaru Martin, na categoria Absoluto.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.