3. Fazenda e Finanças
  5. PRAZO PARA REFIS 2017 SE ENCERRA NESTA SEXTA

PRAZO PARA REFIS 2017 SE ENCERRA NESTA SEXTA

Atendimento é realizado no Paço Municipal.

Os munícipes que estão com os impostos da Prefeitura de Tatuí (IPTU e ISS) atrasados, com vencimento até dezembro de 2016, tem até esta sexta-feira, dia 14 de julho, para participarem do Programa de Recuperação Fiscal – Refis 2017.

é possível pagar as dívidas à vista ou em até 10 vezes sem juros ou multa, ou ainda, em até 20 parcelas, com desconto de juros e multa de até 50%. Esse exemplo de um contribuinte que veio até a Prefeitura fazer a negociação comprova isso. Desde 1.998, ele devia R$ 9.590,11. Com o REFIS, ele obteve um desconto de R$ 4.849,68 e pagará apenas R$ 4.361,20 ou 10 vezes de R$ 436,10. Vale lembrar que não é necessário fazer o pagamento no momento do acordo. A primeira parcela, ou o valor à vista, podem ser pagos no sétimo dia útil do próximo mês.

De acordo com o setor de Dívida Ativa da Secretaria Municipal de Fazenda e Finanças, desde o início do programa, em 13 de fevereiro, 7.161 negociações foram realizadas com contribuintes em dívida com os impostos e taxas municipais, sendo 6.455 referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e 706 ao Imposto Sobre Serviços (ISS).

Para realizar a negociação basta comparecer ao Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, e trazer RG e CPF.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.