Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TATUÍ TERÁ OFICINA PERMANENTE DE DISCUSSÕES EM PROL DO DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO REGIONAL

TATUÍ TERÁ OFICINA PERMANENTE DE DISCUSSÕES EM PROL DO DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO REGIONAL

Publicado em:

O objetivo da reunião é criar a região turística “Raízes do Interior Paulista”

Após Tatuí ter recebido o título de “Município de Interesse Turístico – MIT”, por ser considerada a Capital da Música, a Cidade Ternura e a Terra dos Doces Caseiros, a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, da Prefeitura de Tatuí, promoverá nesta quinta-feira, dia 29 de junho, às 10h, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, a Oficina Permanente de Discussões em Prol do Desenvolvimento Turístico Regional, que terá a participação do chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Turismo, Daniel Marcon Parra.

O objetivo da reunião é criar a região turística “Raízes do Interior Paulista” (nome provisório), que deverá abranger os municípios da região de Tatuí que possuam características e vocações turístico-culturais similares. A intenção é promover o sincronismo das ações turísticas desta região, como a divulgação dos atrativos, roteiros e agenda de eventos de cada município envolvido, além de realizar ações pensadas regionalmente, integrando projetos que promovam todos as cidades da região, que, posteriormente, deverá ser inserida no Mapa do Turismo Brasileiro.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3259-4135 ou pelo e-mail turismo@tatui.sp.gov.br.

Compartilhe:

Outras

Notícias

 “23º CONCURSO PAULO SETÚBAL” BATE RECORDE DE INSCRIÇÕES COM NOVO FORMATO QUE VALORIZA LITERATURA E ARTES VISUAIS

A mudança teve como principal objetivo valorizar as características de cada linguagem artística, promovendo uma participação mais inclusiva, equitativa e criativa entre os alunos das redes pública e privada.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE LATRAMA LAB PROJETO GRATUITO DE MÚSICA VOLTADO A MULHERES E PESSOAS LGBTQIAP+

Com 16 vagas gratuitas, o laboratório está com inscrições abertas até sexta-feira (23/5), e tem como público-alvo mulheres e pessoas LGBTQIAP+ da cidade de Tatuí, especialmente aquelas que ainda não possuem trabalhos musicais profissionais lançados.

ESCOLAS RURAIS DE TATUÍ RECEBEM PROJETO “BRINCAR DE CIRCO” COM MUITA ALEGRIA E ARTE

A atividade é conduzida por uma dupla de palhaços que, com muita simpatia e habilidade, apresenta um número de malabares e convida os pequenos a interagirem com os equipamentos do circo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.