3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TATUÍ TERÁ OFICINA PERMANENTE DE DISCUSSÕES EM PROL DO DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO REGIONAL

O objetivo da reunião é criar a região turística “Raízes do Interior Paulista”

Após Tatuí ter recebido o título de “Município de Interesse Turístico – MIT”, por ser considerada a Capital da Música, a Cidade Ternura e a Terra dos Doces Caseiros, a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, da Prefeitura de Tatuí, promoverá nesta quinta-feira, dia 29 de junho, às 10h, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, a Oficina Permanente de Discussões em Prol do Desenvolvimento Turístico Regional, que terá a participação do chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Turismo, Daniel Marcon Parra.

O objetivo da reunião é criar a região turística “Raízes do Interior Paulista” (nome provisório), que deverá abranger os municípios da região de Tatuí que possuam características e vocações turístico-culturais similares. A intenção é promover o sincronismo das ações turísticas desta região, como a divulgação dos atrativos, roteiros e agenda de eventos de cada município envolvido, além de realizar ações pensadas regionalmente, integrando projetos que promovam todos as cidades da região, que, posteriormente, deverá ser inserida no Mapa do Turismo Brasileiro.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3259-4135 ou pelo e-mail turismo@tatui.sp.gov.br.

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.

MATHEUS FRANZ QUINTETO APRESENTA O CONCERTO “NOVAS NOTAS” NO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

A apresentação será inspirada na música instrumental brasileira e se destaca por abordar ritmos regionais do Brasil, como Coco, Maracatu, Xaxado, Jongo, Chamamé, Ijexá, Samba, entre outros.

TIME TATUIANO VENCE MAIS UMA VEZ E SEGUE COM 100% DE APROVEITAMENTO NA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE

O próximo jogo do Grupo BT/Clube de Campo/ Tatuí neste campeonato será nesta sexta-feira (26/4), às 20h, no Clube de Campo de Tatuí, contra o F.R. Avaré.