Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. PROJETO ANJOS DA GUARDA REALIZA EVENTO COM 150 CRIANÇAS NO CRAS DO SANTA RITA

PROJETO ANJOS DA GUARDA REALIZA EVENTO COM 150 CRIANÇAS NO CRAS DO SANTA RITA

Publicado em:

Crianças de 7 a 14 anos participaram do evento no Jardim Santa Rita de Cássia.

Na manhã de sábado, dia 24 de junho, o Projeto Anjos da Guarda de Tatuí, da Guarda Civil Municipal (GCM), pertencente a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, realizou uma manhã de lazer educacional para, aproximadamente, 150 crianças de 7 a 14 anos, que são assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Jardim Santa Rita de Cássia.

O evento teve o objetivo de socializar os alunos da Oficina de Futebol do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) do CRAS com a GCM. Estiveram presentes o secretário municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, José Roberto Xavier da Silva, o comandante da Guarda Civil Municipal, Fabio Luciano Leme, o subcomandante Roberto Carlos Antonio, o secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social, Gétero Augusto de Campos e o gestor da Assistência Social, Edmar Almeida Pereira.

A Banda da Guarda Civil Municipal participou da ação, que contou, também, com um lanche especial para as crianças no CRAS. Depois, o professor de Educação Física, Altair Vieira, realizou uma caminhada com as crianças até a Base Comunitária da Guarda Civil Municipal do bairro. Lá elas puderam conferir uma apresentação do Canil da Guarda Municipal e participar de uma gincana educativa, com medalhas como premiação. Após a gincana, foram distribuídos pipoca, algodão doce e lembrancinha com balas e pirulitos.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo