Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. MAIS DE 60 ANIMAIS DO CANIL MUNICIPAL RECEBEM DOSES DA VACINA V 10 E DA…

MAIS DE 60 ANIMAIS DO CANIL MUNICIPAL RECEBEM DOSES DA VACINA V 10 E DA RAIVA

Publicado em:

Na terça-feira (25), 65 cães do Canil Municipal, que é administrado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Tatuí, receberam doses das vacinas V 10 e da raiva. A vacina V 10 foi aplicada pela médica veterinária Thais Bim

Na terça-feira (25), 65 cães do Canil Municipal, que é administrado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Tatuí, receberam doses das vacinas V 10 e da raiva.

A vacina V 10 foi aplicada pela médica veterinária Thais Bimbatti Rodrigues, sendo uma doação do vereador Daniel Rezende, por meio do gabinete do deputado estadual Roberto Trípoli. Ela protege os cães contra sete doenças: cinomose, parvovirose, coronavirose, adenovirose, parainfluenza, hepatite infecciosa canina e quatro tipos de leptospirose.

Já a vacinação contra a raiva foi realizada pelo Setor de Zoonoses, da Secretaria Municipal da Saúde, e atua na prevenção contra a doença tanto nos animais quanto nos seres humanos.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo