3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. INSCRIÇÕES PARA A 5ª COPA CRAQUE DO FUTURO 2017 TERMINAM NESTA SEMANA

INSCRIÇÕES PARA A 5ª COPA CRAQUE DO FUTURO 2017 TERMINAM NESTA SEMANA

As inscrições são para quatro categorias: Sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17.

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, da Prefeitura de Tatuí, recebe até sexta-feira, dia 30 de junho, as inscrições para a 5º Copa Craque do Futuro 2017, que tem por finalidade promover o intercâmbio esportivo e social entre os adeptos do Futebol em Tatuí e região.

A taxa de inscrição custa R$ 200,00 por equipe e deverá ser efetuada por meio de depósito na conta corrente da Tatuí Organização Esportiva (TOE), Banco Santander, agência 0172, conta corrente 13 002555-3, até o dia 30 de junho. O comprovante do depósito deve ser enviado para o e-mail esportes@tatui.sp.gov.br. Não será cobrada taxa de arbitragem. As fichas de inscrição devem ser entregues até o dia 30 de junho, no Departamento de Esportes, situado na Rua Santa Cruz, 1210, antigo prédio do Tiro de Guerra, ou enviadas para o e-mail esportes@tatui.sp.gov.br

O congresso técnico que definirá o sorteio das equipes para o emparceiramento das chaves e a formação dos grupos estava previsto para o dia 18 de julho, mas devido a alteração de data dos Jogos Regionais de Sorocaba, o congresso técnico será realizado no dia 25 de julho, às 19h, no Departamento de Esportes. A presença das equipes inscritas é obrigatória. Mais informações pelos telefones (15) 3251-4844.

A Copa – A 5º Copa Craque do Futuro 2017 será dividida em uma Fase Classificatória onde as equipes jogam entre si dentro de cada grupo. As melhores classificadas de cada grupo se classificarão para a semifinal e final. Haverá premiação para os campeões e vices de cada categoria, para melhor goleiro e para o artilheiro da competição.

Poderão participar deste campeonato clubes esportivos e sociais, escolas, entidades religiosas, estabelecimentos comerciais, industriais, de serviços etc. As inscrições são para quatro categorias: Sub 11 (nascidos em 2006, 2007 e 2008), Sub 13 (nascidos em 2004 e 2005), Sub 15 (nascidos em 2002 e 2003) e Sub 17 (nascidos em 2000 e 2001). Cada equipe poderá inscrever até 22 jogadores, sendo que atletas, técnicos e dirigentes que estão cumprindo pena pelo Departamento de Esportes, não poderão participar desta Copa.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).