3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. BIG BAND DO CONSERVATÓRIO VOLTA AO CORETO DA MATRIZ PARA O “MÚSICA NA PRAÇA”

BIG BAND DO CONSERVATÓRIO VOLTA AO CORETO DA MATRIZ PARA O “MÚSICA NA PRAÇA”

Big Band tem a coordenação do professor Celso Veagnoli.

A Big Band do Conservatório de Tatuí volta ao projeto “Música na Praça” neste sábado, dia 1º de julho, às 11h. O grupo, coordenado por Celso Veagnoli, apresentará obras de Gordon Goodwin, escritas para a Gordon Goodwin’s Big Phat Band.

No repertório, a Big Band executará seis músicas do compositor norte-americano. “High Maintenance” e “Count Bubba” estarão na abertura. Na sequência, o conjunto tocará “Flor de Lis”, composição de Djavan e arranjo de Nailor Proveta e “O Bom Filho à Casa Torna”, de Bonfiglio de Oliveira e arranjo de Humberto Araújo. Gordon Goodwin volta ao repertório com “Horn of Puente” e “Where or When”. Como sétima música, a Big Band trará mais uma variação de repertório, interpretando “Branca”, de Zequinha de Abreu. Na sequência, “Saudade da Minha Terra”, de Pedro Manoel da Silva e “Dois Corações”, de Pedro Salgado. As três obras brasileiras têm arranjos de Rubinho Antunes. A Big Band fechará a apresentação com mais duas obras de Gordon Goodwin: “Mueva los Huesos” e “Sing Sang Sung”.

Esta é a segunda vez que a Big Band se apresenta no projeto Música na Praça. A primeira, aconteceu no dia 8 de abril, na reestreia do projeto. As apresentações regulares na Praça da Matriz, voltaram a acontecer graças à colaboração entre a Prefeitura e o Conservatório, que participa uma vez por mês do Música na Praça.

Gordon Goodwin – Nascido em 1954, no Kansas, Gordon Goodwin é pianista, saxofonista, compositor, arranjador e regente. Ele é o líder do conjunto que recebe seu nome, a Gordon Goodwin's Big Phat Band. Seu primeiro disco, “Swingin' for the Fences” foi lançado em 2001 e a ele se seguiram oito trabalhos. Suas composições e arranjos lhe renderam mais de 20 indicações ao Grammy, tendo recebido o prêmio duas vezes.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.