3. Educação
  5. SECRETARIA ABRE INSCRIÇÕES PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

SECRETARIA ABRE INSCRIÇÕES PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

Interessados precisam ter idade acima de 15 anos.

Estão abertas, até esta sexta-feira, dia 23 de junho, as inscrições para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) para pessoas acima de 15 anos de idade que queiram concluir o Ensino Fundamental, do 1º ao 9º ano.

Os interessados devem comparecer na EMEF “Prof. Accácio Vieira de Camargo”, situada na Praça Deocacir de Oliveira Silva, 170, no Bairro São Cristóvão, das 7h30 às 17h. é preciso levar o RG, o CPF, o histórico escolar e um comprovante de endereço.

As aulas começarão no dia 27 de julho, das 19h às 22h50. Mais informações na Secretaria Municipal da Educação, telefone: (15) 3251-5848.

PROGRAMAÇÃO DO MÊS DAS FESTIVIDADE DE TATUÍ TEM FOCO NA 82ª SEMANA PAULO SETÚBAL E NO 198º ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Desfile cívico e Aerofest marcarão as festividades de 11 de agosto.

QUASE 3 MIL ATENDIMENTOS JÁ FORAM REALIZADOS NO HORÁRIO ESTENDIDO DA ESF DO JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA

Desde maio, a Unidade de Saúde atende à demanda espontânea da população, de segunda a sexta-feira, em feriados e em pontos facultativos, das 19h às 7h.

PREFEITURA DE TATUÍ INTENSIFICA AÇÕES DE PROTEÇÃO A PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA DURANTE O INVERNO

Na “Operação Frentes Frias”, 250 pessoas já foram assistidas desde 29 de maio.