Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. CONSELHO DA REGIÃO METROPOLITANA DE SOROCABA DISCUTE SOBRE ATERROS SANITÁRIOS

CONSELHO DA REGIÃO METROPOLITANA DE SOROCABA DISCUTE SOBRE ATERROS SANITÁRIOS

Publicado em:

Próxima reunião do Conselho da RMS será em Tatuí.

Na segunda-feira (12), em Itu, a prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve presente na 9º Reunião Ordinária do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Sorocaba. A pauta principal da reunião foram os aterros sanitários das cidades que compreendem a RMS, visto que há várias dificuldades em mantê-los, principalmente junto às licenças concedidas pela Cetesb, órgão responsável fiscalização. Presente ao evento esteve o secretário estadual adjunto do Meio Ambiente, Antônio Velloso Carneiro, que respondeu uma série de perguntas dos prefeitos presentes.

Também estiveram presentes o deputado federal José Olímpio e os deputados estaduais Edson Geriboni, Maria Lúcia Amary e Rodrigo Moraes, que se mostraram interessados em colaborar com a busca de soluções para as dificuldades para a regularização e melhoria dos aterros.

De Tatuí, também presentes à reunião o ex-prefeito e secretário de Governo, Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, e a secretária Juliana Rossetto Leomil Mantovani, de Planejamento e Gestão Pública.

A próxima reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Sorocaba ficou marcada para o dia 31 de julho, segunda-feira, na cidade de Tatuí, que junto com Sorocaba e Itu, é sede uma Sub-Região da RMS.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo