EQUIPES DE BASQUETE DE TATUÍ DISPUTAM CAMPEONATO REGIONAL E PAULISTA

Os times masculinos de basquetebol XI de Agosto/AABT/Tatuí, das categorias Sub 12, Sub 15 e Sub 22, da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, estão participando, desde abril, de dois campeonatos: Liga Desportiva Paulista (LDP) e Associação Regional de Basquete (ARB). No momento, ambos estão na fase de classificação para os playoffs.

Na Liga Desportiva Paulista quem participa é o Sub 15. No último dia 3 de junho, na Associação Atlética XI de Agosto, os garotos de Tatuí venceram por 100 a 35 Tietê, e seguem invictos na Liga. O próximo jogo do Sub 15 será em Piedade, neste sábado, dia 10, às 16h, com o P. M. Piedade.

Já o Sub 12 e o Sub 22 disputam o campeonato ARB – Associação Regional de Basquete. Também no dia 3, o Sub 22, na A. A. XI de Agosto, venceu por 57 a 55 o Gran San João. Por este campeonato, o Sub 12, terá dois jogos dia 10, em Piracicaba, sendo um contra Itapira e outro contra o Clube de Campo de Piracicaba.

A comissão técnica das equipes é formada por Luís Eduardo, Allan Brito e Filipe Ariel (Crânio) e tem como diretores Hamilton, Thiago e Bonini, com apoio da diretoria da Associação Atlética XI de Agosto e Agência h2.