3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TATUÍ É CAMPEÃO DA SÉRIE OURO DA COPA RECORD DE FUTSAL FEMININO 2017

TATUÍ É CAMPEÃO DA SÉRIE OURO DA COPA RECORD DE FUTSAL FEMININO 2017

Time de futsal feminino é treinado pelo técnico Marcos Generoso.

Um jogo disputadíssimo e no final a grande conquista: 3 a 2 contra Sorocaba e o time de Tatuí é campeão da Série Ouro da Copa Record de Futsal Feminino 2017, organizada pela Record TV Paulista. E o melhor: disputando a partida em casa, na Associação Atlética XI de Agosto, e sendo sede, pela primeira vez, deste campeonato.

O jogo aconteceu na noite de quinta-feira, dia 1, e, mesmo com o frio, mais de 800 pessoas estiveram presentes no ginásio para prestigiar as atletas tatuianas, a comando do técnico Marcos Generoso.

Antes da partida de Tatuí, o evento contou com a apresentação da Banda Sinfônica da Guarda Civil Municipal, que apresentou o hino nacional e outras músicas. O jogo preliminar foi das categorias de base de futsal masculino: Clube de Campo de Tatuí x A. A. XI de Agosto. Após essa partida entraram em quadra, pela final da Série Prata da Copa Record, Indaiatuba e Itu, onde Itu foi a campeã por 4 a 3.

Estiveram presentes, também, toda a equipe da Rede Record TV Paulista, incluindo o diretor geral Cícero Rocha, o diretor comercial, José Siquieri, e o representante comercial, Rodrigo Menegassi, além do secretário municipal de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli, do diretor de Esportes, Douglas Dalmatti Lima e de vereadores do município.

A partida que fez de Tatuí a campeã da Série Ouro da Copa Record de Futsal Feminino 2017 foi transmitida na íntegra pela TV Record no início da tarde de sábado, dia 3 de junho.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.