Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. NOVA DIREÇÃO DA SANTA CASA REABRE UTI COM CAPACIDADE TOTAL

NOVA DIREÇÃO DA SANTA CASA REABRE UTI COM CAPACIDADE TOTAL

Publicado em:

UTI foi reaberta com a capacidade total, de 8 leitos.

A nova direção da Santa Casa reabriu na sexta-feira, dia 2, a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com sua capacidade total, isto é, oito leitos. O setor reabriu para internações depois de passar por desinfecção total e ganhar novos equipamentos, adquiridos nesta gestão.

Os oito leitos do setor começaram a ser ocupados já na sexta-feira. Até maio, antes da intervenção municipal, a UTI estava operando com cinco leitos. Três precisaram ser desativados por falta de condições de funcionamento e por questões financeiras.

Com relação aos salários atrasados dos médicos, a nova direção do hospital já negocia com os profissionais. “O importante é voltarmos a atender em dia, de modo que a população não sofra mais do que já sofreu nos últimos dias. Depois, acertamos a situação”, destacou o médico intensivista e responsável pela UTI, Eduardo Lanaro.

Nos próximos dias, os trabalhos da nova direção do hospital deverão ser intensos nas questões administrativa e financeira, com reuniões com fornecedores e credores.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMEÇAM AS AULAS DO PROJETO GURI EM TATUÍ

Ainda há vagas para o curso de Iniciação Musical, destinado as crianças de 6 e 7 anos de idade. Matrículas podem ser feitas até o dia 22 de março.

CARNAVAL DE TATUÍ TEM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 25 MIL FOLIÕES

O “Tatuí Folia 2024 – O Carnaval da Família” aconteceu de 10 a 13 de fevereiro.

CANAL DO MUSEU NO YOUTUBE ESTREIA VÍDEO SOBRE O PROJETO “VISITA TEATRALIZADA: OS SEGREDOS DO MUSEU”

Produzido por Fernnanda Kézia e Espaço Cultural “Melody Music Arts”, o projeto foi contemplado pelo “3º Festival de Arte e Cultura”, da Prefeitura de Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo