Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. MUSEU PAULO SETÚBAL EXIBIRÁ FILMES NOS DOMINGOS DE JUNHO

MUSEU PAULO SETÚBAL EXIBIRÁ FILMES NOS DOMINGOS DE JUNHO

Publicado em:

O longa-metragem “Longwave – Nas Ondas da Revolução”, dirigido por Lionel Baier, é um dos filmes em cartaz.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento cultural da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, exibirá durante os quatro domingos do mês de junho, a partir das 14h, o Cinema Ponto MIS, em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo.

Serão exibidos dois filmes, simultaneamente, do Programa 114: “As Piadas Infames do Aníbal” e “Longwave – Nas Ondas da Revolução”.

Eles ficam em exibição no auditório do Museu e podem ser apreciados por qualquer pessoa. Para agendamento de grupos, é necessário entrar em contato com a Administração do Museu, pelo telefone (15) 3251-4969.

O Museu Paulo Setúbal está situado na Praça Manoel Guedes, 98. Mais informações pelo e-mail: mhpstatui@gmail.com

Os Filmes – O curta-metragem “As Piadas Infames do Aníbal” tem classificação livre, com direção de Carlos Machado e duração de 14 minutos. O filme retrata a história de Aníbal, um taxista que gosta de contar piadas, mas ninguém gosta de ouvi-las. O elenco é formado por Caio Blanco, Leonardo Vaz e Renata Konsso.

O longa-metragem “Longwave – Nas Ondas da Revolução”, dirigido por Lionel Baier, tem duração de 85 minutos e tem idioma francês, com legendas em português. O elenco é formado por Valérie Donzelli, Michel Vuillermoz e Patrick Lapp e tem classificação de 18 anos. A comédia, ambientada em abril de 1974, relata dois jornalistas de uma rádio suíça que são enviados a Portugal para uma reportagem. Mas tudo dá errado. Quando pensam em desistir, a Kombi em que eles viajam acaba sendo carregada pela onda da História para dentro da Revolução dos Cravos, que transformou Portugal.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo