Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. MAIS DE 13 TONELADAS DE MATERIAL RECICLÁVEL FORAM RETIRADAS EM AÇÃO DO ABRACE TATUÍ

MAIS DE 13 TONELADAS DE MATERIAL RECICLÁVEL FORAM RETIRADAS EM AÇÃO DO ABRACE TATUÍ

Publicado em:

Ações com voluntários se concentraram no Jardim Santa Rita de Cássia.

No sábado, 27 de maio, a Campanha Abrace Tatuí, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade (FUSSTAT), com apoio da Prefeitura, realizou uma operação de limpeza de terrenos baldios no Jardim Santa Rita de Cássia, com seis caminhões cedidos por quatro empresas parceiras e mais a colaboração de 25 pessoas.

Foram removidas mais de 13 toneladas de material reciclável, entre móveis, televisores, sofás e materiais que estavam espalhados pelas calçadas, terrenos e canteiros do bairro. No mutirão de limpeza também foram retirados entulhos de material de construção. Depois da coleta os materiais recicláveis foram direcionados a Cooperativa de Reciclagem da cidade e o entulho de material de construção foi direcionado para o Ecoponto Municipal.

A ação foi feita de forma voluntária, sem custo algum para os cofres públicos, graças à parceria de tatuianos e das empresas Transportadora Patona, Caetano Materiais para Construção, Grandino Pré Moldados e Grantel Materiais para Construção.

Faça você também a sua parte e Abrace Tatuí. Mais informações pelo telefone: (15) 99604-0061.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMEÇAM AS AULAS DO PROJETO GURI EM TATUÍ

Ainda há vagas para o curso de Iniciação Musical, destinado as crianças de 6 e 7 anos de idade. Matrículas podem ser feitas até o dia 22 de março.

CARNAVAL DE TATUÍ TEM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 25 MIL FOLIÕES

O “Tatuí Folia 2024 – O Carnaval da Família” aconteceu de 10 a 13 de fevereiro.

CANAL DO MUSEU NO YOUTUBE ESTREIA VÍDEO SOBRE O PROJETO “VISITA TEATRALIZADA: OS SEGREDOS DO MUSEU”

Produzido por Fernnanda Kézia e Espaço Cultural “Melody Music Arts”, o projeto foi contemplado pelo “3º Festival de Arte e Cultura”, da Prefeitura de Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo