PREFEITURA ANUNCIA QUE IRÁ PAVIMENTAR RUAS DO JARDIM WANDERLEY COM LAJOTAS ECOLÓGICAS

A prefeita Maria José Vieira de Camargo anunciou no início desta semana que doze ruas do Jardim Wanderley terão nova pavimentação, com as chamadas lajotas ecológicas, nos mesmos moldes do serviço já executado na Vila Dr. Laurindo. Com as fortes chuvas registradas de janeiro a março deste ano e a falta de manutenção das vias públicas nos últimos quatro anos, ruas e avenidas ficaram muito prejudicadas. Com a medida, que agradou a população, a Prefeitura de Tatuí espera que a conservação das vias públicas, seja de um maior tempo, com reparos mais simples e eficazes.

As ruas que irão receber as lajotas ecológicas no Jardim Wanderley são as seguintes: Farhan Sallum, Martinho A. Carriel, Frederico de Camargo, Farmacêutico Francisco Nogueira, Maria de L. Sinisgalli, José Aguiar Rost, Eziel R. Hungria, Adelaide L. Moreira, Celso Patrício, Eurides R. Tavares de Almeida, Lauro M. Proença e Odilon C. Barros. Serão investidos aproximadamente R$ 1,3 milhão. No próximo dia 25 de maio, quinta-feira, haverá no Paço Municipal um processo licitatório para a contratação de empresa especializada em assentamento das lajotas, então o custo estimado da obra (baseado nas cotações de mercado) deve cair. O novo trecho de pavimentação com lajotas tem uma área de 25.586,80 m2. O serviço deve começar no mês de junho.

Vila Dr. Laurindo já recebeu lajotas ecológicas – A pavimentação com lajotas na atual administração começou pela rua Prefeito Antonio Tricta Júnior, a partir da Avenida São Carlos, até a rua 7 de Setembro, passando pelas ruas Joaquim de Paula Arruda e Francisco Bernardes e Avenida Senador Laurindo Dias Minhoto, no trecho a partir do Clube da 3º Idade. Todo esse serviço foi concluído na última semana.