Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Obras e Infraestrutura
  4. »
  5. IÇAMENTO DAS VIGAS DA PONTE DO MARAPÉ DEVE ACONTECER NA SEGUNDA QUINZENA DE JUNHO

IÇAMENTO DAS VIGAS DA PONTE DO MARAPÉ DEVE ACONTECER NA SEGUNDA QUINZENA DE JUNHO

Publicado em:

A décima segunda viga da Ponte do Marapé deve ser concretada no próximo dia 22.

Técnicos da Defesa Civil do Estado de São Paulo estiveram em Tatuí na última semana para fiscalizar o andamento das obras da Ponte do Marapé, sobre o Ribeirão do Manduca. E concluíram que elas seguem o cronograma proposto. Segundo o engenheiro da Prefeitura de Tatuí, João Batista da Costa, da Defesa Civil local e que acompanhou a fiscalização dsa construção, a obra está 46% concluída, segundo a última medição.

Agora, chegou a fase final do reaterro da cabeçeira do lado do posto de combustíveis (Avenida Pompeo Reali). A concretagem da sexta viga aconteceu no último dia 15, segunda-feira, com previsão da concretagem da décima segunda (e última) no próximo dia 22. Após 28 dias de "cura do concreto", entre os dias 20 e 21 de junho, é a previsão para o içamento das vigas na ponte e, ainda no dia 22 de junho começa o içamento das pré-lages.

Nesse período, segundo o engenheiro civil da empresa contratada, Paulo Wesley de Camargo Soares, estarão sendo executados os seguintes serviços: as duas vigas tranversinas; os muros-ala; dissipadores de energia e o reaterro do lado da rua Capitão Lisboa, entre outros.

Ponte do Marapé – A obra na Ponte do Marapé começou no dia 10 de março, com prazo de 120 dias. Ela ficou abandonada desde outubro de 2016 e para reiniciar a obra, a Prefeitura de Tatuí precisou romper o contrato com a empresa vencedora de licitação pública e que não vinha cumprindo o cronograma que estava estabelecido. A segunda colocada assumiu a obra. A Ponte do Marapé veio ao chão em 10 de março de 2016, após fortes chuvas e uma interdição parcial, realizada pela administração anterior.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MÚSICA, EMOÇÃO E NOVOS ESPAÇOS CULTURAIS: FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA SEGUE ENCANTANDO NA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

Programação musical valoriza talentos locais, promove encontros emocionantes e leva cultura de qualidade ao coração da cidade.

COM RECORDE DE PÚBLICO, 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ ATRAI MAIS DE 40 MIL VISITANTES NO PRIMEIRO DIA

Evento teve início no feriado da Revolução Constitucionalista e reforça o protagonismo de Tatuí como Terra dos Doces Caseiros e Capital da Música.

GCM DE TATUÍ PRENDE PROCURADO COM APOIO DA MURALHA DIGITAL

Reconhecimento facial e monitoramento da Muralha Digital durante a Feira do Doce auxiliam na localização e na prisão de indivíduo com mandado judicial.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.