Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Obras e Infraestrutura
  4. »
  5. IÇAMENTO DAS VIGAS DA PONTE DO MARAPÉ DEVE ACONTECER NA SEGUNDA QUINZENA DE JUNHO

IÇAMENTO DAS VIGAS DA PONTE DO MARAPÉ DEVE ACONTECER NA SEGUNDA QUINZENA DE JUNHO

Publicado em:

A décima segunda viga da Ponte do Marapé deve ser concretada no próximo dia 22.

Técnicos da Defesa Civil do Estado de São Paulo estiveram em Tatuí na última semana para fiscalizar o andamento das obras da Ponte do Marapé, sobre o Ribeirão do Manduca. E concluíram que elas seguem o cronograma proposto. Segundo o engenheiro da Prefeitura de Tatuí, João Batista da Costa, da Defesa Civil local e que acompanhou a fiscalização dsa construção, a obra está 46% concluída, segundo a última medição.

Agora, chegou a fase final do reaterro da cabeçeira do lado do posto de combustíveis (Avenida Pompeo Reali). A concretagem da sexta viga aconteceu no último dia 15, segunda-feira, com previsão da concretagem da décima segunda (e última) no próximo dia 22. Após 28 dias de "cura do concreto", entre os dias 20 e 21 de junho, é a previsão para o içamento das vigas na ponte e, ainda no dia 22 de junho começa o içamento das pré-lages.

Nesse período, segundo o engenheiro civil da empresa contratada, Paulo Wesley de Camargo Soares, estarão sendo executados os seguintes serviços: as duas vigas tranversinas; os muros-ala; dissipadores de energia e o reaterro do lado da rua Capitão Lisboa, entre outros.

Ponte do Marapé – A obra na Ponte do Marapé começou no dia 10 de março, com prazo de 120 dias. Ela ficou abandonada desde outubro de 2016 e para reiniciar a obra, a Prefeitura de Tatuí precisou romper o contrato com a empresa vencedora de licitação pública e que não vinha cumprindo o cronograma que estava estabelecido. A segunda colocada assumiu a obra. A Ponte do Marapé veio ao chão em 10 de março de 2016, após fortes chuvas e uma interdição parcial, realizada pela administração anterior.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DOCEIROS TATUIANOS PODEM SE INSCREVER, NO PERÍODO DE 4 A 28 DE MARÇO, PARA A 10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

O maior evento do segmento gastronômico doceiro do interior paulista, já tem data marcada e nesta 10ª edição contará com um dia a mais: será de 5 a 9 de julho.

CULTURA HIP-HOP: MAIS UMA EDIÇÃO DO EVENTO “INTERIOR BATTLE” ACONTECE NESTE FIM DE SEMANA EM TATUÍ

As atividades ocorrem na Praça da Matriz e no Teatro Procópio Ferreira, do Conservatório de Tatuí.

OFICINA “ENQUADRAMENTO E COMPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA – DESOBEDECENDO ÀS REGRAS” SERÁ REALIZADA NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

A capacitação será ministrada pela fotógrafa Melissa Szymanski e terá disponível 20 vagas para interessados com idade a partir de 15 anos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo