3. Educação
  5. ALUNOS DA EMEF “TERESINHA VIEIRA DE CAMARGO BARROS” VISITAM A CASA PUBLICADORA BRASILEIRA

Casa Publicadora Brasileira fica às margens da SP 127.

Os alunos dos terceiros anos do Ensino Fundamental da E.M.E.F. “Teresinha Vieira de Camargo Barros” visitaram, no dia 25 de abril, terça-feira, a gráfica da Casa Publicadora Brasileira. A visita foi parte integrante do projeto “Ler é Conhecer”, que está sendo trabalhado durante este primeiro semestre de 2017, pelas professoras Aparecida Fernandes, Elizabete Camargo, Lucinéia Félix, Renata Neves e Maria ângela Tavares, sob a orientação da diretora Edna Dalva dos Santos Oliveira e da coordenadora Renata Marciano, cujo objetivo é incentivar os alunos no hábito da leitura, dando oportunidade de ampliarem seus conhecimentos.

Na Casa Publicadora Brasileira os alunos conheceram todo o processo de impressão de livros, desde o papel bruto até a finalização do livro ou panfleto, e como são misturadas as cores primárias. Visitaram diversos ambientes da gráfica, o almoxarifado, a expedição e o museu que guarda antigas prensas, relógios e máquinas diversas.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.