3. Assistência e Desenvolvimento Social
  5. PAT DE TATUÍ ESTÁ COM NOVAS VAGAS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS

PAT DE TATUÍ ESTÁ COM NOVAS VAGAS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS

O PAT é um órgão da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tatuí (PAT) tem vagas de emprego. São elas: operador de tear Sulzer, com experiência comprovada na função (uma vaga); contramestre de tear Sulzer, com experiência comprovada na função (uma vaga) e eletricista de automóveis, com experiência comprovada na função (uma vaga). Para PCD (Pessoa com Deficiência) há vagas para costureiras, com ou sem experiência (três vagas) e para auxiliares de produção, com ou sem experiência (três vagas).

O PAT é um órgão da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social. O atendimento ao público é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, na rua Adauto Pereira, nº 325, na Vila Minghini. Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4766.

GCM DE TATUÍ APREENDEU MAIS DE 220 PORÇÕES DE ENTORPECENTES NA ÚLTIMA SEMANA

A Guarda Civil Municipal também abordou 28 pessoas e 9 veículos; e realizou 32 atendimentos.

ESTÁ ABERTA A TERCEIRA CHAMADA PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar, por e-mail, até o dia 28 de maio.

PRAÇA DA MATRIZ RECEBE EDIÇÃO ESPECIAL DA FEIRA DE ARTESANATO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

Diversos presentes dedicados às mães, ou para homenagear aquela pessoa que se tornou uma referência maternal, estarão disponíveis.