Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TATUÍ CLASSIFICA-SE EM TUDO PARA AS OITAVAS DE FINAIS DA COPA BAND DE FUTEBOL DE…

TATUÍ CLASSIFICA-SE EM TUDO PARA AS OITAVAS DE FINAIS DA COPA BAND DE FUTEBOL DE BASE

Publicado em:

As três equipes de Tatuí se classificaram no torneio.

As três categorias – Sub 11, Sub 13 e Sub 15 – das seleções de base da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, que estão participando da Copa Band de Futebol de Base 2017, realizada pela TV Band, conseguiram classificação para as oitavas de finais do campeonato.

Os jogos aconteceram neste sábado, dia 8 de abril, em Piracicaba. A equipe do Sub 11 venceu por 5 a 2 o Caterpillar. O Sub 13 venceu por 1 a 0 o time Chute Inicial Sumaré. E o sub 15 também venceu por 5 a 2 o Chute Inicial Sumaré. Com isso, Tatuí se classificou em segundo lugar na tabela do Sub 11 com 6 pontos, tendo vencido 2 jogos e perdido 1. O time do Sub 13 em primeiro lugar na tabela com 9 pontos, tendo vencido os 3 jogos disputados. E a equipe Sub 15 somou 7 pontos, tendo vencido 2 jogos e empatado 1, ficando também com o primeiro lugar na categoria. Tatuí realizou 9 jogos na primeira fase da competição, tendo vencido 7, empatado 1 e perdido 1 jogo.

“Devemos agora enfrentar equipes de Campinas, a partir das oitavas de final. O primeiro objetivo foi alcançado e iniciamos uma nova etapa, ainda mais difícil. Teremos um mês para treinarmos e melhorarmos um pouco mais nossas equipes, já que as oitavas de finais se iniciam no dia 6 de maio. Ficamos felizes em representar bem nossa cidade”, ressalta o técnico das equipes Diego Barros. Ele aproveita a oportunidade para agradecer ao secretário de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli e ao diretor de Esporte, Douglas Dalmatti pelo apoio.

Outra boa notícia é que dois atletas da equipe Sub 13, o zagueiro Bryan Henrique e o atacante Nicola Casemiro, viajaram hoje, dia 10 de abril, para Curitiba, onde realizarão 15 dias de avaliação no Clube Atlético Paranaense. E o volante do Sub 11, Pedro Coração, foi selecionado para um período na Associação Atlética Ponte Preta, em Campinas.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo