INDÚSTRIA MARQUESPAN ANUNCIA EXPANSÃO E CONTRATAÇÃO DE MAIS 100 TRABALHADORES

Na sexta-feira, 31 de março, a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu no Paço Municipal para uma reunião, os diretores da empresa Marquespan, estabelecida em Tatuí, às margens da SP 127. A secretária Juliana Rossetto Leomil Mantovani, de Planejamento e Gestão Pública, também participou da reunião. Os executivos comunicaram à prefeita e a secretária que vão expandir suas atividades em Tatuí.

A empresa adquiriu recentemente uma área ao lado e já começou a construção de um novo galpão. A previsão é de 100 novos empregos diretos, quando a obra de expansão estiver concluída, o que deve acontecer ainda em 2017.

Na próxima semana, a Marquespan deverá entrar com o pedido de apoio ao Pró-Tatuí (lei municipal de incentivos fiscais), implantada na gestão do ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, quando, serão apresentados mais detalhes do projeto.

A área construída hoje da empresa é de 5 mil m2. Ali produz diariamente mais de 4 milhões de pães. “Tatuí está no rumo certo. Gerar emprego e renda são prioridades na minha gestão”, destacou a chefe do Poder Executivo.