Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. INDÚSTRIA MARQUESPAN ANUNCIA EXPANSÃO E CONTRATAÇÃO DE MAIS 100 TRABALHADORES

INDÚSTRIA MARQUESPAN ANUNCIA EXPANSÃO E CONTRATAÇÃO DE MAIS 100 TRABALHADORES

Publicado em:

Maria José recebeu a visita dos empresários da indústria Marquespan.

Na sexta-feira, 31 de março, a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu no Paço Municipal para uma reunião, os diretores da empresa Marquespan, estabelecida em Tatuí, às margens da SP 127. A secretária Juliana Rossetto Leomil Mantovani, de Planejamento e Gestão Pública, também participou da reunião. Os executivos comunicaram à prefeita e a secretária que vão expandir suas atividades em Tatuí.

A empresa adquiriu recentemente uma área ao lado e já começou a construção de um novo galpão. A previsão é de 100 novos empregos diretos, quando a obra de expansão estiver concluída, o que deve acontecer ainda em 2017.

Na próxima semana, a Marquespan deverá entrar com o pedido de apoio ao Pró-Tatuí (lei municipal de incentivos fiscais), implantada na gestão do ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, quando, serão apresentados mais detalhes do projeto.

A área construída hoje da empresa é de 5 mil m2. Ali produz diariamente mais de 4 milhões de pães. “Tatuí está no rumo certo. Gerar emprego e renda são prioridades na minha gestão”, destacou a chefe do Poder Executivo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo