Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. INDÚSTRIA MARQUESPAN ANUNCIA EXPANSÃO E CONTRATAÇÃO DE MAIS 100 TRABALHADORES

INDÚSTRIA MARQUESPAN ANUNCIA EXPANSÃO E CONTRATAÇÃO DE MAIS 100 TRABALHADORES

Publicado em:

Maria José recebeu a visita dos empresários da indústria Marquespan.

Na sexta-feira, 31 de março, a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu no Paço Municipal para uma reunião, os diretores da empresa Marquespan, estabelecida em Tatuí, às margens da SP 127. A secretária Juliana Rossetto Leomil Mantovani, de Planejamento e Gestão Pública, também participou da reunião. Os executivos comunicaram à prefeita e a secretária que vão expandir suas atividades em Tatuí.

A empresa adquiriu recentemente uma área ao lado e já começou a construção de um novo galpão. A previsão é de 100 novos empregos diretos, quando a obra de expansão estiver concluída, o que deve acontecer ainda em 2017.

Na próxima semana, a Marquespan deverá entrar com o pedido de apoio ao Pró-Tatuí (lei municipal de incentivos fiscais), implantada na gestão do ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, quando, serão apresentados mais detalhes do projeto.

A área construída hoje da empresa é de 5 mil m2. Ali produz diariamente mais de 4 milhões de pães. “Tatuí está no rumo certo. Gerar emprego e renda são prioridades na minha gestão”, destacou a chefe do Poder Executivo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

FEIRA DE GERAÇÃO DE RENDA DOS CAPS II, AD e IJ PROMOVE AUTONOMIA E REINSERÇÃO SOCIAL; EVENTO ACONTECE DIA 11/11, NA AVENIDA DAS MANGUEIRAS

A ação é fruto das atividades desenvolvidas no projeto Geração de Renda, que incentivam a produção e a comercialização de bens de forma coletiva, autogestionada e cooperativa.

“COSC ABERTO NA PRAÇA” LEVA ARTE, CULTURA E CONVIVÊNCIA À PRAÇA DA MATRIZ NESTE SÁBADO (8/11)

Um dos destaques será a participação especial no “Música na Praça”, às 11h, com a oficina de “Bate-Lata”, junto ao Canto e à Iniciação Musical – ações que integram o Projeto “Vivência e Saberes” do COSC.

PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL (PAV) DA RECEITA FEDERAL EM TATUÍ PASSA A ATENDER APENAS COM AGENDAMENTO

O agendamento pode ser realizado pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, na Praça Martinho Guedes, nº 12 – 1º andar, Centro, ou pelo telefone/WhatsApp (15) 3259-5285.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.