EMPREENDIMENTO COMERCIAL PÁTIO VIVAZ DEVERÁ SER INAUGURADO AINDA EM 2017

Na quarta-feira (5), a prefeita Maria José Vieira de Camargo, o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro, o vereador Alexandre Grandino Teles (líder do PSDB) e o secretário de Governo e ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo visitando um empreendimento que vai mudar em breve toda a referência da rua Teófilo Andrade Gama e valorizar os imóveis do entorno do Boqueirão, Jardim Rosa Garcia, Vila São Lázaro, Residencial San Marino e Parque San Raphael. é o Pátio Vivaz, complexo comercial de 5,3 mil m2 de construção e quase 100 vagas de estacionamento – investimento de R$ 20 milhões.

Os investidores são os jovens empresários locais Celso Fiúza Filho e João Paulo Fiúza. Além da loja âncora, o Supermercado São Roque, o espaço terá várias lojas, já confirmadas O Boticário e a Coxinha Real. A inauguração será ainda em 2017, com a geração de 200 empregos diretos.

“Essa é a nova fase de Tatuí, onde gerar emprego é prioridade. Este investimento é muito importante para atender a toda região do Boqueirão”, destacou a prefeita Maria José.