Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. EMPREENDIMENTO COMERCIAL PÁTIO VIVAZ DEVERÁ SER INAUGURADO AINDA EM 2017

EMPREENDIMENTO COMERCIAL PÁTIO VIVAZ DEVERÁ SER INAUGURADO AINDA EM 2017

Publicado em:

Empresários mostraram à prefeita, vice, vereador e secretário todo o projeto que está sendo desenvolvido para o empreendimento.

Na quarta-feira (5), a prefeita Maria José Vieira de Camargo, o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro, o vereador Alexandre Grandino Teles (líder do PSDB) e o secretário de Governo e ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo visitando um empreendimento que vai mudar em breve toda a referência da rua Teófilo Andrade Gama e valorizar os imóveis do entorno do Boqueirão, Jardim Rosa Garcia, Vila São Lázaro, Residencial San Marino e Parque San Raphael. é o Pátio Vivaz, complexo comercial de 5,3 mil m2 de construção e quase 100 vagas de estacionamento – investimento de R$ 20 milhões.

Os investidores são os jovens empresários locais Celso Fiúza Filho e João Paulo Fiúza. Além da loja âncora, o Supermercado São Roque, o espaço terá várias lojas, já confirmadas O Boticário e a Coxinha Real. A inauguração será ainda em 2017, com a geração de 200 empregos diretos.

“Essa é a nova fase de Tatuí, onde gerar emprego é prioridade. Este investimento é muito importante para atender a toda região do Boqueirão”, destacou a prefeita Maria José.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA SEMANA, DOIS MUTIRÕES DE CASTRAÇÃO ATENDERÃO A 400 ANIMAIS JÁ INSCRITOS NA LISTA DE ESPERA PERMANENTE DA PREFEITURA

O primeiro Mutirão acontecerá na região Sul da cidade e o segundo Mutirão será para os tutores de animais da região Norte do município.

PREFEITURA REALIZA SETE PLANTÕES TIRA-DÚVIDAS DOS DOIS EDITAIS REFERENTES AO SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO

As ações acontecerão nos dias 25 e 26 de junho e 2, 4, 11, 16 e 18 de julho, das 9h às 11h e das 13h às 17h, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”.

PESSOA PORTADORA DE FIBROMIALGIA TEM ATENDIMENTO PRIORITÁRIO EM TATUÍ; CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PODE SER ADQUIRIDA NO CIR – CENTRO INTEGRADO DE REABILITAÇÃO

A Carteira de Identificação da Pessoa Portadora de Fibromialgia é reconhecida como documento hábil para garantir atenção integral e atendimento prioritário nos serviços públicos e privados do município de Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo