Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. PRESIDENTE DA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DO BAMBU VISITA TATUÍ

PRESIDENTE DA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DO BAMBU VISITA TATUÍ

Publicado em:

Francês Michel Abadie e sua esposa visitaram o município.

Na terça-feira, 4 de abril, a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu no Paço Municipal o presidente da World Mundial Bamboo (Organização Mundial do Bambu), o francês Michel Abadie, que veio acompanhado de sua esposa, Delfine e; do presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Bambu, Guilherme Korte e do diretor da Unidade Estadual de Pesquisa do Bambu (novo nome da Estação Experimental de Tatuí), Marcelo Ticelli.

Esteve em pauta, a realização em Tatuí, no segundo semestre deste ano, da “Expo Bambu”. O evento pretende ter dimensão internacional e, segundo consta, 15 empresas internacionais com negócios no Brasil já estão interessadas em participar. Nesta reunião participaram ainda os secretários Célios Valdrighi (Agricultura e Meio Ambiente) e Cassiano Sinisagalli (Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude).

Na próxima semana, Michel Abadie terá agenda na Fiesp (Federação da Indústria do Estado de São Paulo) e na Universidade Mackenzie, na capital paulista.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO” PROMOVE ENCONTRO COM O ESCRITOR RENATO J. MELLO NA E.E. PEI “PROF. ARY DE ALMEIDA SINISGALLI”

No bate-papo com Renato J. Mello, os alunos terão a oportunidade de interagir com um escritor, extraindo, de forma enriquecedora, tudo o que a escrita e a leitura podem proporcionar.

CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE TATUÍ, EM PARCERIA COM O SENAI, INICIA A PRIMEIRA TURMA DO CURSO INÉDITO DE COMANDOS ELÉTRICOS

Há previsão de abertura de novas turmas; os interessados devem procurar o Centro de Formação Profissional de Tatuí – Parceria SENAI.

TATUÍ REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE NESTA QUINTA-FEIRA (13/6)

Esta Conferência é uma etapa preparatória para a “7ª Conferência Estadual das Cidades Paulistas” e para a “6ª Conferência Nacional das Cidades”.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo