Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. CURSO DE ARBITRAGEM DE DAMAS COM INSCRIÇÕES ABERTAS

CURSO DE ARBITRAGEM DE DAMAS COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Publicado em:

Curso abrangerá diversos sistemas de emparceiramento.

Estão abertas, até o dia 23 de março, as inscrições para o Curso de Arbitragem da Federação Paulista de Damas, com o professor Roberto Telles de Souza, oferecido pelo Departamento Municipal de Esportes, da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

Serão apenas 30 vagas. A inscrição tem o valor de R$ 150,00 e deve ser paga mediante um depósito em conta corrente número 25635-8 para Lúcio Rodrigues Júnior, Banco do Brasil, Agência 0713-7. A confirmação da inscrição será efetuada enviando o comprovante de depósito para o e-mail atorluciojunior@hotmail.com

Com duração de 16 horas e totalmente prático com vídeos, o curso abrangerá sistemas de emparceiramento suíço, suíço por equipes, Schuring (todos contra todos) e emparceiramento por computador; critérios de desempate; como organizar eventos; regras de jogo e regras de competições e regulamentos dos Jogos Regionais e dos Jogos Abertos.

O curso de arbitragem acontecerá nos dias 25 e 26 de março, na Praça Martinho Guedes, 12, Centro, das 9h às 17h, com parada para almoço. Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Esportes pelos telefones (15) 3251-4844 e 3251-1114 e com Lúcio pelo celular (15) 9-9610-5550. Todos os detalhes do curso estão no site: www.topdam.com.br.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo