PROJETO DE CONSCIENTIZAÇÃO CIDADÃ TEVE INÍCIO NO CÉU DAS ARTES

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, deu início no último dia 23, quinta-feira, pela manhã, no CEU das Artes, ao Projeto CINE-CEU, sobre a importância de cuidar da cidade e o papel da cidadania, tendo como público alvo alunos da rede municipal e estadual de ensino e grupos interessados.

O projeto desenvolverá uma série de exibições cinematográficas com foco na conscientização de cada cidadão para colaborar com a preservação da cidade. O filme “O Desafio do Lixo”, da Série Meio Ambiente, da TV Cultura, servirá como base para o projeto, que também envolverá a campanha Abrace Tatuí, desenvolvida pelo Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT).

Na estreia participaram alunos da E.E. “Prof. Altina Maynardes Araújo”. As ações acontecerão todas as segundas e quintas-feiras, às 8h, por meio de agendamento com o coordenador cultural do projeto, Edson Pinto, no próprio CEU das Artes, que fica na Rua Ana Rosa Monteiro nº 475, Vila Santa Helena. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-5340.