Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. SANTISTA DEVE AMPLIAR FÁBRICA E GERAR 100 NOVOS EMPREGOS

SANTISTA DEVE AMPLIAR FÁBRICA E GERAR 100 NOVOS EMPREGOS

Publicado em:

Prefeita recebe diretores da Santista e diretora geral do INVESTE SP.

A Santista vai expandir suas atividades em Tatuí, ampliar sua área construída e gerar 100 novos empregos. Na última semana, no Paço Municipal, os diretores da Santista, Fabio Cotait e Kleber Cardoso, foram recebidos pela prefeita Maria José Vieira de Camargo para uma reunião e tratar do assunto. Com eles, a gerente geral da INVESTE SP (agência de investimentos e negócios do Governo do Estado), Regina Maria Silvério e, Rafael Rubim de Souza, analista de investimentos.

O vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva e os secretários Luiz Gonzaga Vieira de Camargo (Governo) e Juliana Rossetto Loemil Mantovani (Planejamento e Gestão Pública), também participaram da reunião.

As tratativas foram iniciadas (Prefeitura, Santista e INVESTE SP) e uma segunda reunião acontecerá em 60 dias, após análises de documentos do investimento. “A geração de emprego é uma prioridade da nossa gestão e a lei municipal de apoio fiscal para instalação e ampliação de indústrias é uma das mais modernas do Estado de São Paulo. Estamos focados na geração de empregos e em contato também, com outros possíveis investimentos”, destacou a prefeita Maria José.

Em 2016, a Santista encerrou suas atividades na unidade de Paulista, Região Metropolitana do Recife (PE), localizada na BR-101. Em Nossa Senhora do Socorro (SE), uma unidade também foi fechada no ano passado. Com isso, todo o maquinário de ambas unidades vieram para Tatuí (SP), segundo reportagem do jornal Diário de Pernambuco.

Compartilhe:

Outras

Notícias

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

ACONTECE DE 19 A 22 DE JUNHO, NA PRAÇA DA MATRIZ, A TRADICIONAL FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA”

São diversos estandes expondo toda a criatividade do bordado, da costura, além de esculturas, macramê, renda, pintura, patchwork, saboaria, bijuterias e muitas outras peças.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo