Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. IBGE PREPARA REALIZAÇÃO DO CENSO AGROPECUÁRIO

IBGE PREPARA REALIZAÇÃO DO CENSO AGROPECUÁRIO

Publicado em:

Maria José recebeu técnicos do IBGE que comunicaram a realização do Censo Agropecuário

Na terça-feira (14), a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu em seu gabinete, no Paço Municipal, a visita do diretor do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas) no Estado de São Paulo, Francisco Garrido Barcia. Ele esteve acompanhado pelo diretor da Agência Tatuí do IBGE, Adalberto Miranda Jardim e por Nildo Eduardo Martins, funcionário da Agência Tatuí do IBGE e responsável pelo CENSO.

Maria José recebeu em mãos informações atualizadas sobre Tatuí. Dados importantes, como a população estimada para 2017, de 117.823 pessoas. Foi comunicada também que o IBGE irá realizar neste ano o Censo Agropécuário e que a unidade de Tatuí trabalhará ainda na coleta e compilação dos números em outros 7 municípios da região.

Para a realização do Censo Agropecuário, o IBGE pretende realizar em breve um Processo Seletivo para contratar o pessoal de campo. Porém, a data de inscrição e outras informações ainda não foram disponibilizadas.

A prefeita Maria José se colocou a disposição para colaborar com o trabalho do IBGE em Tatuí.

Compartilhe:

Outras

Notícias

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

REUNIÃO PARA PLANEJAMENTO DE USO DAS SALAS DO CEU DAS ARTES ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (23/2)

O encontro é importante para planejar e organizar o uso dos espaços disponíveis e das atividades que serão realizadas neste ano.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo