Pular para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. PRODUTOR RURAL TEM ATÉ O DIA 31 DE MARÇO PARA ENTREGAR A DIPAM

PRODUTOR RURAL TEM ATÉ O DIA 31 DE MARÇO PARA ENTREGAR A DIPAM

Publicado em:

Toda pessoa inscrita como produtor rural deverá entregar a DIPAM.

Os produtores rurais de Tatuí têm até dia 31 de março de 2017 para entregar a Declaração para o índice de Participação dos Municípios (DIPAM), conforme determina a legislação da Secretaria Estadual da Fazenda.

A DIPAM é uma informação de grande importância na composição do Valor Adicionado e no índice de Participação dos Municípios. Por meio da entrega da DIPAM, o município pode aumentar a participação na arrecadação de ICMS e investir em educação, saúde e infraestrutura, proporcionando mais benefícios à população. Toda pessoa inscrita como produtor rural deverá entregar a DIPAM quando ocorrer venda de seu produto para outro produtor rural, pessoas físicas no Estado de São Paulo, venda para outros Estados e venda para o exterior.

A entrega dos talões de notas fiscais para o preenchimento da DIPAM não gera qualquer tipo de recolhimento de tributo, e ainda faz com que o produtor rural contribua com o município sem qualquer ônus. O produtor de comparecer ao Departamento de DIPAM da Prefeitura de Tatuí, que fica na Avenida Cônego João Clímaco de Camargo nº 140, das 12h às 18h, e apresentar os talões de notas fiscais referentes ao exercício de 2016. Mais informações pelo telefone (015) 32598414.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TEMPORADA 2025 DO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” COMEÇA COM SHOW ESPECIAL DO QUINTETO HARMONIA FEMININA

O Quinteto cria um som envolvente, combinando a delicadeza e a potência de seus instrumentos em interpretações marcantes.

“O ABRAÇO DA MULHER ARANHA” ESTREIA EM TATUÍ COM PROPOSTA INOVADORA

A peça aborda temas como os impactos da ditadura, as escolhas da vida, a solidão do envelhecimento e a busca por significado e plenitude.

TATUÍ FORTALECE O TURISMO COM O MAPEAMENTO DAS CHÁCARAS DE VERANEIO

As propriedades cadastradas passarão a integrar materiais promocionais, incluindo sites, redes sociais e outras plataformas de divulgação turística.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.