Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. REUNIÃO COM MEMBROS DA FUNDAÇÃO AGÊNCIA DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO SOROCABA E MÉDIO TIETÊ

REUNIÃO COM MEMBROS DA FUNDAÇÃO AGÊNCIA DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO SOROCABA E MÉDIO TIETÊ

Publicado em:

Novos projetos hídricos estão em discussão

Na quinta-feira (19), recebi no Paço Municipal os técnicos e advogados da Fundação Agência da Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê. Em pauta, novos projetos para a obtenção de importantes recursos para o Município, ainda em 2017. Da reunião, participaram conosco o ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo (1º suplente de deputado estadual pelo PSDB) e o secretário Célio Valdrighi, de Agricultura e Meio Ambiente. E ainda, Wendell Wanderley Rodrigues (presidente em exercício do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê), Roberto Gomes Rodrigues (presidente em exercício da Fundação Agência da Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê), entre outros.

“Vamos priorizar projetos para o Ribeirão do Manduca e outras situações importantes, como a construção do Centro de Triagem de Material Reciclagem, este já em andamento, e que pode gerar um recurso de R$ 312 mil”, destacou a prefeita Maria José.

Ainda neste primeiro trimestre, a Prefeitura de Tatuí irá definir e apresentar a Fundação Agência da Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê seus projetos para 2017.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo