Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. REUNIÃO COM MEMBROS DA FUNDAÇÃO AGÊNCIA DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO SOROCABA E MÉDIO TIETÊ

REUNIÃO COM MEMBROS DA FUNDAÇÃO AGÊNCIA DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO SOROCABA E MÉDIO TIETÊ

Publicado em:

Novos projetos hídricos estão em discussão

Na quinta-feira (19), recebi no Paço Municipal os técnicos e advogados da Fundação Agência da Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê. Em pauta, novos projetos para a obtenção de importantes recursos para o Município, ainda em 2017. Da reunião, participaram conosco o ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo (1º suplente de deputado estadual pelo PSDB) e o secretário Célio Valdrighi, de Agricultura e Meio Ambiente. E ainda, Wendell Wanderley Rodrigues (presidente em exercício do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê), Roberto Gomes Rodrigues (presidente em exercício da Fundação Agência da Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê), entre outros.

“Vamos priorizar projetos para o Ribeirão do Manduca e outras situações importantes, como a construção do Centro de Triagem de Material Reciclagem, este já em andamento, e que pode gerar um recurso de R$ 312 mil”, destacou a prefeita Maria José.

Ainda neste primeiro trimestre, a Prefeitura de Tatuí irá definir e apresentar a Fundação Agência da Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê seus projetos para 2017.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo