1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. REUNIÃO COM MEMBROS DA FUNDAÇÃO AGÊNCIA DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO SOROCABA E MÉDIO TIETÊ

REUNIÃO COM MEMBROS DA FUNDAÇÃO AGÊNCIA DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO SOROCABA E MÉDIO TIETÊ

Publicado em:

Novos projetos hídricos estão em discussão

Na quinta-feira (19), recebi no Paço Municipal os técnicos e advogados da Fundação Agência da Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê. Em pauta, novos projetos para a obtenção de importantes recursos para o Município, ainda em 2017. Da reunião, participaram conosco o ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo (1º suplente de deputado estadual pelo PSDB) e o secretário Célio Valdrighi, de Agricultura e Meio Ambiente. E ainda, Wendell Wanderley Rodrigues (presidente em exercício do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê), Roberto Gomes Rodrigues (presidente em exercício da Fundação Agência da Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê), entre outros.

“Vamos priorizar projetos para o Ribeirão do Manduca e outras situações importantes, como a construção do Centro de Triagem de Material Reciclagem, este já em andamento, e que pode gerar um recurso de R$ 312 mil”, destacou a prefeita Maria José.

Ainda neste primeiro trimestre, a Prefeitura de Tatuí irá definir e apresentar a Fundação Agência da Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê seus projetos para 2017.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DUAS ARMAS DE FOGO SÃO APREENDIDAS PELA GCM DE TATUÍ EM DIFERENTES OCORRÊNCIAS

Em uma delas, no Jardim Novo Horizonte, a GCM prestou apoio ao Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Tatuí.

PELA SEGUNDA VEZ, NETO ROCHA APRESENTA SHOW “A PELE DE NETO: ENCONTRO DE ALMAS”, NA BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO”

Esta ação contará com a participação dos estudantes da PEI E.E. “Chico Pereira”. No entanto, o público espontâneo também poderá prestigiar, desde que compareça na Biblioteca com 15 minutos de antecedência.

CENTRO CULTURAL DE TATUÍ SEDIA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA QUE CELEBRA O TRABALHADOR RURAL E A CULTURA CAIPIRA

Inspirada nas obras de Almeida Júnior e no fotógrafo francês Éric Garault, Júlia Nakamura Vernillo explora a essência do modo de vida caipira, enfatizando a importância da preservação dessa cultura única.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo