Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. PRESIDENTE E CONSELHEIRAS DO FUNDO SOCIAL TOMAM POSSE

PRESIDENTE E CONSELHEIRAS DO FUNDO SOCIAL TOMAM POSSE

Publicado em:

A professora Sônia Maria Ribeiro da Silva é a no presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Na terça-feira (10), no Paço Municipal, aconteceu a posse da nova presidente do Fundo Social de Solidariedade, a professora Sônia Maria Ribeiro da Silva. Tomaram posse também as novas conselheiras do Fundo Social: Alcimira do Carmo Ferrielo Vieira de Camargo, Alessandra Vieira de Camargo Teles, Ana Cláudia Orsi Mendes, Lúcia Bonini Favorito, Maria Cristina Vieira Peixoto, Maria Flora Luciano de Campos Andreucci, Maria Helena de Oliveira Santos Lanza, Maria Helena Grandino Teles, Maria Olívia Fogaça de Miranda e Regina Célia Silveira Mantovani. Entre os presentes à cerimônia, estavam o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva, o ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, o presidente da Câmara Luis Donizetti Vaz Júnior, secretários e os vereadores Marquinho de Abreu, Nei Loko, Professor Miguel, Alexandre da Grantel, Zé Carlos do Campinho, Pepinho, Alexandre Bossolan, João Éder e a assessora Patrícia Schorr (representando o vereador Daniel Rezende). Ao final da cerimônia, a prefeita entregou à nova presidente do Fundo Social dois livros de atas, onde constam registradas todas as ações do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí, durante os anos de 2005 a 2012.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo