Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Gabinete
  4. »
  5. MONUMENTO DA BÍBLIA É REINAUGURADO APÓS REFORMA

MONUMENTO DA BÍBLIA É REINAUGURADO APÓS REFORMA

Publicado em:

Em janeiro de 2016, ele foi danificado após um galho atingi-lo, quando foi realizada uma poda de árvores.

Na segunda-feira (2), a prefeita Maria José Vieira de Camargo e o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva, reinauguraram o Monumento da Bíblia, na Praça da Matriz. A solenidade reuniu representantes de diversos segmentos cristãos, entre eles, o presidente do CONPAS (Conselho dos Pastores Evangélicos), Pastor José Altair Pereira, e o Reverendo João Leonel, da Igreja Presbiteriana de Tatuí. A Banda da Guarda Civil Municipal, sob a regência do maestro Waldomiro Proença, executou algumas canções. Foram homenageados o ex-vereador Claro Bueno de Camargo (autor da lei que autorizou a construção do Monumento da Bíblia) e os comerciantes Marcelo (Óticas Peixoto) e Alziro (Lojas Ideal), responsáveis pela reforma da Palavra de Deus.

O Monumento da Bíblia foi construído em 1968, na gestão do ex-prefeito Paulo Ribeiro. Foi o terceiro monumento dedicado à Palavra de Deus construído no Brasil. Em janeiro de 2016, ele foi danificado após um galho atingi-lo, quando foi realizada uma poda de árvores na Praça da Matriz.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo