Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Gabinete
  4. »
  5. CHEFE DO EXECUTIVO VISITA POSTOS DE SAÚDE

CHEFE DO EXECUTIVO VISITA POSTOS DE SAÚDE

Publicado em:

Nos próximos dias, outros setores da administração municipal serão visitados pela prefeita.

Na segunda-feira (2), a prefeita Maria José Vieira de Camargo visitou os postos de saúde. Com ela, o secretário da pasta, enfermeiro Jerônimo Simão, e a enfermeira responsável Marília Bernardo. Maria José Foi conferir as condições de estrutura na sede da Secretaria da Saúde e depois foi até as UBSs do Jardim Gonzaga, Vila Angélica, Jardim Tóquio, São Cristóvão, Vila Esperança, CDHU e Santa Cruz. Nas unidades de saúde, a população reclama da falta de remédios e na demora para a realização de exames e de marcação de consultas com especialistas. Já na questão estrutural, além da falta de remédios, registram-se equipamentos quebrados e sem reparos, e até coisas básicas, como lâmpadas, toners para impressoras e gazes.

Nos próximos dias, outros setores da administração municipal serão visitados pela prefeita.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo