Serviços da Secretaria de Saúde

Procedimentos para Emissão da Carteira de Transporte para PCD de Tatuí

O cidadão deverá encaminhar o atestado médico com o CID emitido por um médico especialista ou clínico geral de Tatuí (salvo aqueles que fazem tratamento em outra cidade), no setor do Cartão SUS, localizado na Secretaria de Saúde.

Será feita a verificação do CID na lista de relação de patologias que podem caracterizar a existência da deficiência, e, caso conste, será necessário o envio de cópias dos seguintes documentos:

  1. RG e CPF;
  2. Cartão SUS;
  3. Atestado médico com CID, emitido pelo médico especialista ou clínico geral;
  4. Comprovante de residência;
  5. 2 fotos 3×4 recentes.

Após tais procedimentos, será agendado o dia da Perícia Médica, onde o paciente será submetido à avaliação por um médico da Prefeitura.

Caso aprovado o pedido, a “carteirinha” sera emitida no prazo máximo de 10 dias, devendo o cidadão retirá-la no Setor de Cartão SUS.

Horário de Atendimento: das 07:00 às 12:00 horas

Rua José Ortiz de Camargo, 594 – Centro
(15) 3305-8855 (ramal 8860) – cartaosus@tatui.sp.gov.br

Cadastramento dos Usuários

O cadastramento consistiu e ainda consiste no processo por meio do qual são identificados os usuários do Sistema Único de Saúde e seus domicílios de residência.

O cadastramento está permitindo ainda a construção de um banco de dados para diagnóstico, avaliação, planejamento e programação das ações de saúde.

A realização de um cadastramento domiciliar de base nacional, aliado atualmente à possibilidade de manutenção dessa base cadastral atualizada, pode permitir aos gestores do SUS a construção de políticas sociais integradas e intersetoriais (educação, trabalho, assistência social, tributos, etc.) nos diversos níveis do governo.

Documentos necessários:

  1. Maiores de 18 anos: RG / CPF / Carteira de Trabalho / Título de Eleitor.
  2. Menores de 18 anos: Certidão de Nascimento.
  3. Comprovante de Endereço: Recibo de Água ou Luz ou Telefone.

Cartão Nacional de Saúde (CNS)

Por meio do cadastro está sendo possível a emissão do Cartão Nacional de Saúde Provisório para os usuários e a vinculação de cada usuário ao domicílio de residência, sendo esse o primeiro passo para a implantação do Cartão Nacional de Saúde Magnético em todo território nacional, sendo uma ferramenta importante para a consolidação do Sistema Único de Saúde (SUS), facilitando a gestão do sistema e permitindo assim, uma maior eficiência na realização das ações de natureza individual e coletiva desenvolvidas nas áreas de abrangência dos serviços de saúde.

Horário de Atendimento: das 07:00 às 18:00 horas

Rua José Ortiz de Camargo, 594 – Centro
(15) 3305-8855 – cartaosus@tatui.sp.gov.br

Relação de Medicamentos padronizados pela Secretaria Municipal de Saúde

 Acesse a lista…

Para atender o  Projeto de Lei Nº 5119/2017

Secretaria de Estado da Saúde – Consulta por MEDICAMENTO

Confira os horários de atendimentos nas Unidades de Saúde:

 

Confira os horários de funcionários nas Unidades de Saúde:

Acesse a lista…

 

ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA07h00min-17h00min
ESF TÓQUIO07h00min-12h00min 13h00mim-16h00min
ESF SANTA RITA07h00min-12h00min 13h00mim-16h00min
ESF JARDIM GONZAGA07h00min-12h00min 13h00mim-16h00min
ESF CDHU07h00min-12h00min 13h00mim-16h00min
ESF VILA ANGÉLICA07h00min-12h00min 13h00mim-16h00min
ESF ROSA GARCIA07h00min-12h00min 13h00mim-16h00min
ESF SANTA LUZIA07h00min-12h00min 13h00mim-16h00min
CS107h00min-16h00min
DR LAURINDO07h00min-13h00min
VALINHO07h00min-13h00min
SÃO CRISTÓVÃO07h00min-17h00min
CAPS07h00min-13h00min
VILA ESPERANÇA07h00min-13h00min
SANTA CRUZ07h00min-13h00min

 

Endereço: Rua José Ortiz de Camargo, 594 – Centro
Email: saude@tatui.sp.gov.br
Telefone: (15) 3305.8855

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