Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. REUNIÃO COM ENTIDADES DISCUTE O MARCO REGULATÓRIO DO TERCEIRO SETOR

REUNIÃO COM ENTIDADES DISCUTE O MARCO REGULATÓRIO DO TERCEIRO SETOR

Publicado em:

Entidades sociais prestigiam evento

A prefeita da Tatuí, Maria José Vieira de Camargo, esteve nesta quinta-feira (26), no CEU das Artes, participando da capacitação sobre o Marco Regulatório do Terceiro Setor (Lei nº 13.019). A reunião reuniu assistentes sociais, psicólogos e gestores de entidades sociais que atuam no município.

Os palestrantes foram Rodrigo Mendes Pereira (consultor, professor e advogado em Terceiro Setor, Políticas Sociais e Responsabilidade Social) e a advogada especialista em Terceiro Setor, Lúcia Maria Blundeni.

A reunião serviu para que as entidades possam entender a nova lei que disciplina a relação do Poder Público com as entidades assistenciais, principalmente na questão dos convênios a serem formalizados.

Estiveram ainda presentes ao evento o presidente da Câmara Municipal, vereador Luís Donizetti Vaz Júnior e os secretários municipais Marco Luis Rezende (Obras e Infra-Estrutura) e Cassiano SInisgalli (Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude). Juvenal Marques Rodrigues, presidente do COSC (Conselho Social da Comunidade) representou as entidades na mesa principal dos trabalhos.

Compartilhe:

Outras

Notícias

O SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE VISITA A FEIRA “FISPAL FOOD SERVICE E FISPAL SORVETES”, QUE OFERECE NOVAS TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES

O ingresso para a Feira, que é um dos maiores e mais importantes eventos do setor de alimentação e sorvetes da América do Sul, é gratuito e as vagas são limitadas.

PREPARE SUA EMPRESA PARA O DIA DOS NAMORADOS COM A OFICINA “DIVULGAÇÃO INTELIGENTE” DO SEBRAE AQUI TATUÍ

Capacitações serão realizadas nos dias 26 e 27 de maio e visam preparar empresários para o aumento das vendas no Dia dos Namorados.

PREFEITURA DE TATUÍ REALIZA NOVA ETAPA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA COM ENTREGA DE TÍTULOS

A iniciativa tem como principal objetivo garantir o direito à moradia, promover a segurança jurídica e assegurar dignidade às famílias que ocupavam, de forma informal, áreas urbanas do município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.