Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Obras e Infraestrutura
  4. »
  5. COLETA DE LIXO É RESTABELECIDA EM TATUÍ

COLETA DE LIXO É RESTABELECIDA EM TATUÍ

Publicado em:

A coleta de lixo foi restabelecida em Tatuí na tarde de terça-feira (3). Seis caminhões trabalharam em toda a cidade.

A coleta de lixo foi restabelecida em Tatuí na tarde de terça-feira (3). Seis caminhões trabalharam em toda a cidade. O serviço foi supervisionado pela Secretaria de Obras e Infra-Estrutura.

Com a situação crítica de coleta, a prefeita Maria José Vieira de Camargo, decidiu retomar o contrato que havia sido rompido pela antiga administração com a empresa anterior da coleta do lixo, até a realização da licitação pública, já aberta e em trâmite, que deverá ocorrer ainda neste mês de janeiro. Um total de seis caminhões estão agora trabalhando na coleta.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PODCAST CELEBRA A VIDA E A OBRA DE JOSUÉ FERNANDES PIRES, ARTISTA PLÁSTICO E EDUCADOR TATUIANO

O podcast, disponível no canal do Museu no YouTube, traz relatos emocionantes e curiosos de dois grandes nomes da cultura local: Jaime Pinheiro e Ademar Machado.

SARAU “ARTE NÃO SE TRANCA” PROMOVE REFLEXÃO E CULTURA NO MÊS DA LUTA ANTIMANICOMIAL

O evento acontece no dia 15 de maio, com apresentações culturais, oficinas e ações de conscientização sobre saúde mental.

O SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE VISITA A FEIRA “FISPAL FOOD SERVICE E FISPAL SORVETES”, QUE OFERECE NOVAS TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES

O ingresso para a Feira, que é um dos maiores e mais importantes eventos do setor de alimentação e sorvetes da América do Sul, é gratuito e as vagas são limitadas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.