Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. PREFEITURA ASSINA CONVÊNIO PARA REPASSE DE RECURSOS PARA O GRUPO GREV

PREFEITURA ASSINA CONVÊNIO PARA REPASSE DE RECURSOS PARA O GRUPO GREV

Publicado em:

Convênio assinado garante R$ 18 mil em recursos para o GREV.

Na segunda-feira (31/07), a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu no Paço Municipal o presidente do GREV (Grupo de Estímulo a Vida), José Luiz Pereira de Lima e o Antonio Celso Fiuza Júnior, do Conselho Fiscal, para a assinatura de um convênio entre a Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, e a entidade, no valor de R$ 18 mil, recurso que irá beneficiar os cerca de 30 portadores de HIV que o GREV assiste.

Participaram do evento de assinatura de convênio ainda os secretários Gétero Augusto de Campos (Trabalho e Desenvolvimento Social) e Renato Pereira de Camargo (Negócios Jurídicos) e o gestor de Assistência Social, Edmar Pereira.

Pelo convênio celebrado, a entidade se compromete a “ofertar espaços, atividades e atendimentos com intuito de reduzir as ocorrências de situações de vulnerabilidade social em seus territórios de atuação”. As atividades serão supervisionadas e monitoradas pela Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PODCAST CELEBRA A VIDA E A OBRA DE JOSUÉ FERNANDES PIRES, ARTISTA PLÁSTICO E EDUCADOR TATUIANO

O podcast, disponível no canal do Museu no YouTube, traz relatos emocionantes e curiosos de dois grandes nomes da cultura local: Jaime Pinheiro e Ademar Machado.

SARAU “ARTE NÃO SE TRANCA” PROMOVE REFLEXÃO E CULTURA NO MÊS DA LUTA ANTIMANICOMIAL

O evento acontece no dia 15 de maio, com apresentações culturais, oficinas e ações de conscientização sobre saúde mental.

O SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE VISITA A FEIRA “FISPAL FOOD SERVICE E FISPAL SORVETES”, QUE OFERECE NOVAS TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES

O ingresso para a Feira, que é um dos maiores e mais importantes eventos do setor de alimentação e sorvetes da América do Sul, é gratuito e as vagas são limitadas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.