Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. MC DONALDS IRÁ GERAR 60 EMPREGOS E DEVE INAUGURAR EM SETEMBRO

MC DONALDS IRÁ GERAR 60 EMPREGOS E DEVE INAUGURAR EM SETEMBRO

Publicado em:

O restaurante do Mc Donald’s em Tatuí ficará entre a Avenida Cel. Firmo Vieira de Camargo e a rua Professor Francisco Pereira de Almeida.

Na terça-feira (13), no Paço Municipal, a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu a visita do diretor de Sustentabilidade da Rede Mc Donald´s para a América Latina Leonardo Correa de Souza Lima, o diretor de Expansão Francisco Morais e o Operador Franqueado da Rede Mc Donald´s para a Região de Sorocaba Cláudio Costa. Também presente, o corretor de imóveis Murilo Marques de Oliveira.

Em Tatuí, o restaurante terá 200m2 e a opção ainda para Drive Thru. A previsão de inauguração é no próximo mês de setembro. Serão gerados 60 empregos, entre atendentes de restaurante e gerente. Pessoas com deficiência também poderão concorrer às oportunidades. Os interessados devem ser maiores de 16 anos e não é exigida experiência anterior.

O restaurante do Mc Donald’s em Tatuí ficará entre a Avenida Cel. Firmo Vieira de Camargo e a rua Professor Francisco Pereira de Almeida. As contratações serão intermediadas pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). Mas os currículos podem ser enviados também para o email: talentos@somcdonalds.com.br. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PODCAST CELEBRA A VIDA E A OBRA DE JOSUÉ FERNANDES PIRES, ARTISTA PLÁSTICO E EDUCADOR TATUIANO

O podcast, disponível no canal do Museu no YouTube, traz relatos emocionantes e curiosos de dois grandes nomes da cultura local: Jaime Pinheiro e Ademar Machado.

SARAU “ARTE NÃO SE TRANCA” PROMOVE REFLEXÃO E CULTURA NO MÊS DA LUTA ANTIMANICOMIAL

O evento acontece no dia 15 de maio, com apresentações culturais, oficinas e ações de conscientização sobre saúde mental.

O SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE VISITA A FEIRA “FISPAL FOOD SERVICE E FISPAL SORVETES”, QUE OFERECE NOVAS TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES

O ingresso para a Feira, que é um dos maiores e mais importantes eventos do setor de alimentação e sorvetes da América do Sul, é gratuito e as vagas são limitadas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.