Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. DIA DAS CRIANÇAS É CELEBRADO COM O 2º ENCONTRO DE FANFARRAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS EM…

DIA DAS CRIANÇAS É CELEBRADO COM O 2º ENCONTRO DE FANFARRAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS EM EDIÇÃO ESPECIAL DO “MÚSICA NA PRAÇA”

Publicado em:

2º Encontro de Fanfarras das Escolas Municipais e outras atrações culturais prometem uma manhã especial para toda a família.

Neste sábado (11/10), Tatuí se encherá de alegria para celebrar o Dia das Crianças. Das 9h às 13h, a Praça da Matriz se transformará em um enorme parque de diversão, com personagens infantis, brinquedos infláveis, algodão-doce e pipoca, contação de histórias, desenhos e pinturas, oficinas educativas e sociais, feira de troca de livros, esportes, danças e muita música para todas as idades.

Incluída nesta programação, haverá, às 11h, uma edição especial do Projeto “Música na Praça”, com o 2º Encontro de Fanfarras das Escolas Municipais, realizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio das Secretarias de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer e de Educação.

Sob a regência do professor Atner Oliveira, os alunos das EMEF’s “Prof. Accácio Vieira de Camargo”, “Prof. José Tomás Borges” e “João Florêncio” apresentarão todo o talento e dedicação desenvolvidos ao longo do ano. O encontro ainda contará com os músicos convidados: Elias Diniz (guitarra), Alisson Henrique (contrabaixo/teclado) e Pablo Fernando (trompete), que enriquecerão as fanfarras com suas experiências e performances.

Mais do que um espetáculo, o encontro promete emocionar o público com o brilho e a alegria das crianças, que transformam cada nota musical em expressão de sonho, disciplina e superação. A batida das fanfarras será o som da infância tatuiana celebrando criatividade, união e inspiração.

A Prefeitura de Tatuí convida toda a comunidade a participar desta manhã especial. O “Música na Praça” – Especial Dia das Crianças será uma verdadeira festa, repleta de música, sorrisos e emoção para toda a família.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“CORES EM QUADRINHOS” LEVA ARTE, LEITURA E MUITA DIVERSÃO ÀS ESCOLAS E À BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO”

A proposta homenageia Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica.

 4ª FEIRA DO EMPREENDEDORISMO DO PROGRAMA “JEPP” ACONTECE NESTE SÁBADO (1º/11), NA PRAÇA DA MATRIZ

O evento celebra o aprendizado, a criatividade e o espírito empreendedor dos estudantes participantes do Programa, reunindo projetos desenvolvidos ao longo do ano letivo.

TATUÍ RECEBE, NO MÊS DE NOVEMBRO, A PRINCIPAL EXPOSIÇÃO ESPORTIVA DO CAVALO ÁRABE DO BRASIL

Com entrada gratuita, evento reunirá as principais competições esportivas da raça, apresentando toda aptidão do cavalo mais antigo do mundo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.