Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. NESTE DOMINGO (14/9), CEU DAS ARTES RECEBE A PEÇA DE TEATRO “A HISTÓRIA DO JARDIM…

NESTE DOMINGO (14/9), CEU DAS ARTES RECEBE A PEÇA DE TEATRO “A HISTÓRIA DO JARDIM ZOOLÓGICO”

Publicado em:

Um encontro inesperado no palco que convida o público a refletir sobre limites, solidão e conexões humanas.

O Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, da Prefeitura de Tatuí, receberá neste domingo (14/9), às 17h30, a peça teatral “A história do jardim zoológico”, com direção e cenografia de Vincenzo Daldoss. A apresentação, com entrada gratuita e classificação indicativa para maiores de 14 anos, convida o público a explorar os saberes dos próprios limites.

Primeira peça do dramaturgo Edward Albee, considerado um dos maiores nomes do teatro do século XX, a montagem apresenta um encontro inesperado entre dois homens em um parque. O que começa como uma conversa banal no mesmo banco se transforma em um confronto intenso, expondo solidão, desigualdade e a necessidade de ser ouvido.

No palco, os atores Renan Bordini e Wagner Alessandro interpretam Peter e Jerry – personagens que vivem em universos opostos, mas que acabam presos em um diálogo irreversível. Entre ironia, desconforto e violência, a trama conduz o público a refletir sobre os muros invisíveis que separam as pessoas e sobre o que acontece quando eles são atravessados.

Em seu segundo trabalho como diretor, Vincenzo Daldoss aposta em uma estética expressionista e precisa, ampliando o peso emocional da obra e criando um espaço cênico que é, ao mesmo tempo, real e simbólico.

O CEU das Artes está localizado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Vila Santa Helena.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MOSTRA CULTURAL DA APAE TATUÍ CELEBRA O MÊS DA INCLUSÃO SOCIAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Celebração da arte inclusiva aproxima a comunidade e valoriza os talentos da pessoa com deficiência em Tatuí.

NESTE DOMINGO (14/9), CEU DAS ARTES RECEBE A PEÇA DE TEATRO “A HISTÓRIA DO JARDIM ZOOLÓGICO”

Um encontro inesperado no palco que convida o público a refletir sobre limites, solidão e conexões humanas.

SEMANA MUNICIPAL DA ARBORIZAÇÃO URBANA DE TATUÍ PROMOVE AÇÕES EDUCATIVAS E PLANTIO DE MUDAS EM TODA A CIDADE

Evento terá como lema “Tatuí mais verde, mais vida para todos!”, iniciando na próxima segunda-feira (15/9) e seguindo até sábado (27/9).

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.