A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo, Trabalho e Inovação, e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) traz à cidade o serviço “CDHU Móvel”, uma unidade itinerante que oferecerá atendimento direto aos mutuários do município e da região na próxima semana, entre os dias 27 e 30 de agosto (quarta-feira a sábado, respectivamente).
A unidade estará instalada na Praça Martinho Guedes, Centro, e os horários de atendimento serão das 9h às 18 h na quarta, quinta e sexta-feira, e das 9h às 15h no sábado.
A “CDHU Móvel” é uma iniciativa que percorre o Estado de São Paulo levando serviços habitacionais diretamente à população, ampliando o acesso e fortalecendo a proximidade com os mutuários. Com esse novo formato de atendimento, a CDHU busca estar cada vez mais próxima dos seus mutuários, oferecendo um serviço ágil, seguro e com foco na cidadania.
De acordo com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, o objetivo é garantir que os mutuários tenham mais facilidade para resolver pendências e acessar seus direitos habitacionais. A CDHU Móvel representa mais proximidade, mais inclusão e mais cuidado com a população.
SERVIÇOS DISPONÍVEIS
Entre os serviços oferecidos estão:
– Regularização financeira: emissão de boletos, acordos de dívida, quitação com FGTS, revisão de prestação, entre outros;
– Regularização contratual: transferência de titularidade e conversão de contrato.
Para ser atendido, o cidadão pode realizar agendamento por meio dos canais oficiais da CDHU: www.cdhu.sp.gov.br ou Alô CDHU – 0800-000 2348 (ligação gratuita).
ALERTA CONTRA FRAUDES
A CDHU reforça que não realiza cobranças via PIX, transferências ou depósitos. Com a chegada da unidade móvel, aumentam os riscos de golpes por mensagens ou cartas falsas. A recomendação é sempre conferir se os boletos são emitidos pela própria CDHU e denunciar qualquer atividade suspeita pelos canais oficiais.