Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. INSCRIÇÕES PARA O MAPEAMENTO TURÍSTICO PERMANENTE DAS CHÁCARAS DE VERANEIO CONTINUAM ABERTAS

INSCRIÇÕES PARA O MAPEAMENTO TURÍSTICO PERMANENTE DAS CHÁCARAS DE VERANEIO CONTINUAM ABERTAS

Publicado em:

Cadastro gratuito valoriza propriedades rurais e urbanas, amplia atrativos turísticos e fortalece a economia local.

Reconhecida como Capital da Música, Cidade Ternura e Terra dos Doces Caseiros, além de ser classificada como Município de Interesse Turístico (MIT), Tatuí dá continuidade à iniciativa de valorizar e ampliar seus atrativos com o Mapeamento Turístico Permanente das Chácaras de Veraneio.

A ação, desenvolvida pela Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, tem como objetivo identificar e divulgar propriedades rurais e urbanas que possam se tornar opções de lazer, descanso e contato com a natureza para visitantes e moradores.

Mais do que um simples cadastro, o mapeamento é uma oportunidade para que chácaras, sítios e ranchos sejam reconhecidos como espaços de turismo, integrando a oferta de experiências autênticas que unem tranquilidade, cultura local e paisagens naturais. Os locais cadastrados serão divulgados em canais oficiais da Prefeitura, fortalecendo o turismo rural e impulsionando a economia da região.

A inscrição é gratuita, rápida e on-line, garantindo facilidade para os proprietários interessados em participar. Para cadastrar sua propriedade e fazer parte deste movimento que valoriza o turismo local, basta acessar https://bit.ly/4iyhNtW.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ INTEGRA A ROTA DO QUEIJO PAULISTA COM A QUEIJARIA “DE BUFFALA’S”

Iniciativa do Governo do Estado valoriza a produção artesanal, o turismo rural e a gastronomia de São Paulo.

“MÚSICA NA PRAÇA” INICIA PROGRAMAÇÃO DE NOVEMBRO COM O ESPETÁCULO “MULHERES DO SAMBA”, DO TRIO SOM DE MARIA

Apresentação valoriza o protagonismo feminino na história do samba e abre a agenda musical do mês na Praça da Matriz.

“CORES EM QUADRINHOS” LEVA ARTE, LEITURA E MUITA DIVERSÃO ÀS ESCOLAS E À BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO”

A proposta homenageia Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.