Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. ORQUESTRA, TEATRO E EMOÇÃO: CEU DAS ARTES É PALCO DE “OS SALTIMBANCOS”

ORQUESTRA, TEATRO E EMOÇÃO: CEU DAS ARTES É PALCO DE “OS SALTIMBANCOS”

Publicado em:

Espetáculo gratuito reúne música, teatro e talentos locais em uma montagem que promete encantar públicos de todas as idades.

Neste domingo (27/7), às 16h30, o Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, da Prefeitura de Tatuí, será palco de uma apresentação especial: o concerto “Os Saltimbancos”, em uma vibrante montagem do Instituto Cultural Amadeus, sob a direção musical do maestro Luís Bernardo Trindade.

Ao combinar música e teatro, a produção promete encantar o público com uma experiência lúdica e emocionante. A direção cênica é assinada por Fredy Allan, conhecido por seu papel como Zequinha no programa “Castelo Rá-Tim-Bum”, e conta com a participação da Amadeus Orquestra, além de alunos e convidados do Instituto.

Baseado na clássica obra que atravessa gerações com mensagens de união, liberdade e superação, o espetáculo traz no elenco os personagens Jumento (Marcelo Ferraz), Cachorro (Brayan Dias), Galinha (Tamara Chiavegato), Gata (Esli Torres), Barões (Lucas Petruli e Gabriel Romão) e Baronesas (Letícia Rodrigues e Yasmin Gonçalves).

Contemplada pelo Edital de Cultura nº 02/2023 “Carlos Ribeiro”, da Prefeitura de Tatuí, a apresentação tem entrada gratuita. O convite é para que toda a comunidade prestigie esse espetáculo encantador, que valoriza os talentos da cidade e da região em uma verdadeira celebração à arte, à educação e à coletividade.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NOVO ACESSO VIÁRIO REFORÇA MOBILIDADE, DESENVOLVIMENTO URBANO E PARCERIAS ESTRATÉGICAS EM TATUÍ

Investimento em infraestrutura e parcerias privadas impulsiona mobilidade urbana e qualidade de vida no município.

SENAI TATUÍ ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO GRATUITO DE MODELAGEM E CONFECÇÃO DE MODA PET

As inscrições devem ser feitas presencialmente até a próxima quarta-feira (20/8), das 8h às 16h, diretamente na unidade do SENAI Tatuí. As vagas são limitadas.

ESPORTE E CULTURA EM MOVIMENTO: MÊS DE JULHO FOI MARCADO POR CONQUISTAS, DIVERSIDADE E PARTICIPAÇÃO POPULAR

Mês foi marcado por competições, oficinas e apresentações que reforçam o esporte e a cultura como instrumentos de integração e bem-estar em Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.