Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. TATUÍ É BICAMPEÃ DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE 2025

TATUÍ É BICAMPEÃ DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE 2025

Publicado em:

Com atuação consistente nos dois jogos da final, equipe tatuiana vence Limeira por 68 x 53 e garante o bicampeonato da Copa São Paulo diante da torcida no Ginásio Manoel Soares.

A equipe Grupo BT/Clube de Campo/Tatuí escreveu mais um capítulo vitorioso na sua história e conquistou o bicampeonato da Copa São Paulo Masculina de Basquete, neste sábado (12/7)! Jogando no embalo da torcida, no Ginásio Manoel Soares, do Clube de Campo de Tatuí, o time tatuiano venceu a equipe de Limeira por 68 x 53 e fechou a série final em 2 x 0.

Na primeira partida dos playoffs, disputada em Limeira, Tatuí já havia mostrado sua força ao bater os donos da casa por 61 x 60.

Já no jogo decisivo, a equipe comandada pelo técnico William Drudi não deu chance para o azar: com marcação intensa e transições rápidas, abriu vantagem logo no primeiro tempo, indo para o intervalo com confortável placar de 44 x 27. Mesmo com uma tentativa de reação do time de Limeira no terceiro e quarto quartos, a vitória de Tatuí nunca esteve ameaçada. A defesa sólida e a rotação eficiente do elenco garantiram o domínio da partida até o estouro do cronômetro final. O destaque da decisão foi o pivô Rafael Bibiano, cestinha do jogo com 16 pontos.

Com a vitória, Tatuí celebra o título diante da sua apaixonada torcida e reafirma sua força no cenário estadual do basquete. É o segundo troféu da Copa São Paulo Masculina que a cidade conquista, com muito talento, dedicação e o apoio fundamental dos patrocinadores e da comunidade esportiva local.

Parabéns, Tatuí! A Capital da Música agora também é a Capital da Bola Laranja!

Compartilhe:

Outras

Notícias

MAIS DE MIL PESSOAS PARTICIPAM DA SEMANA MUNICIPAL DA ARBORIZAÇÃO URBANA, QUE PLANTOU 208 ÁRVORES E DOOU 205 MUDAS

O mega plantio de 170 mudas de árvores nativas, no Parque Maria Tuca, foi o ponto alto da programação, reunindo mais de 180 participantes, entre crianças do NUMEA, idosos do Projeto Avivar e servidores do Departamento de Meio Ambiente.

DIA DAS CRIANÇAS É CELEBRADO COM O 2º ENCONTRO DE FANFARRAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS EM EDIÇÃO ESPECIAL DO “MÚSICA NA PRAÇA”

2º Encontro de Fanfarras das Escolas Municipais e outras atrações culturais prometem uma manhã especial para toda a família.

FORMAÇÃO ANTIRRACISTA PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL É REALIZADA PELA “DUPLA COMPANHIA”

Projeto “Práticas de Liberdade – Educação Antirracista” capacita educadores da Rede Municipal de Ensino com atividades presenciais e reflexões sobre diversidade e inclusão.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.