Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. “CINECLUBE SÉTIMA ARTE” TRAZ SESSÕES GRATUITAS DE CLÁSSICOS DO CINEMA NACIONAL

“CINECLUBE SÉTIMA ARTE” TRAZ SESSÕES GRATUITAS DE CLÁSSICOS DO CINEMA NACIONAL

Publicado em:

Além da entrada franca, o público contará com pipoca, água e refrigerante liberados – tudo para garantir uma experiência completa de cinema!

Se você é fã de filmes que marcaram época e não resiste a uma boa sessão de cinema, anote aí: uma programação especial está chegando para movimentar o cenário cultural de Tatuí!

A partir desta quinta-feira (5/6), e durante todas as quintas-feiras do mês (12, 19 e 26), sempre às 19h30, a Produtora Machado abre suas portas para o “Cineclube Sétima Arte”, com exibições gratuitas de grandes clássicos do cinema brasileiro. E tem mais: além da entrada franca, o público contará com pipoca, água e refrigerante liberados – tudo para garantir uma experiência completa de cinema!

As sessões são voltadas para toda a família, com classificação livre. Algumas exibições terão como público especial os alunos da Rede Pública de Ensino, promovendo a valorização do nosso cinema e ampliando o acesso de crianças e jovens à Sétima Arte.

O espaço do Cineclube acomoda até 40 pessoas sentadas e conta com infraestrutura completa: projetor, sistema de som, tela de 1,80m x 4,50m, capaz de exibir filmes nos formatos 4×3, 16×9 e 21×9. A sala tem mais de 50m², é bem arejada, acessível e possui banheiros masculino e feminino – tudo pensado para o conforto de todos os participantes.

Idealizado por Erik Machado, o “Cineclube Sétima Arte” foi contemplado pelo Programa Nacional Aldir Blanc (PNAB), do Ministério da Cultura do Governo Federal e Prefeitura de Tatuí.

A programação com os filmes a serem exibidos está disponível na página “Vídeo Produtora Machado” no Facebook. Para garantir o ingresso gratuito, é só solicitar pelo WhatsApp (15) 99127-4700 ou (15) 99201-1985. O Espaço Cultural “Produtora Machado” está localizado na Rua Martinho Machado, nº 22, bairro Jardim Junqueira.

Compartilhe:

Outras

Notícias

INTENSA AGENDA CULTURAL E TURÍSTICA NO MÊS DE JULHO EM TATUÍ: PROGRAMAÇÃO INCLUI A 11ª FEIRA DO DOCE, MUITA MÚSICA E ARTE

Entre os destaques, está a 11ª Feira do Doce de Tatuí e o Festival Capital da Música “Maestro Antônio Carlos Neves Campos”, que acontecerão de 9 a 13 de julho, na Praça da Matriz.

PREFEITURA REALIZA REUNIÃO ESTRATÉGICA DE SEGURANÇA PARA A 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

Encontro reuniu diversas secretarias e órgãos de segurança para garantir um evento tranquilo, organizado e seguro para a população.

BIBLIOTECA MUNICIPAL PASSA A ATENDER NO COMPLEXO ARTÍSTICO E CULTURAL, SITUADO NO EDIFÍCIO ALVORADA

O local conta com mais de 15 mil exemplares atualizados, distribuídos em diversos gêneros e temáticas, para todos os públicos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.