Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. CLUBE DE CAMPO E A.A. AZ DE OURO BRILHAM E SÃO OS GRANDES CAMPEÕES DO…

CLUBE DE CAMPO E A.A. AZ DE OURO BRILHAM E SÃO OS GRANDES CAMPEÕES DO 18º CAMPEONATO “ZÉ LEITEIRO”

Publicado em:

O Campeonato é um tributo aos veteranos que ajudaram a construir a história do futebol tatuiano.

O domingo (25/5) foi de festa, bola na rede e muita emoção em Tatuí! As finais do 18º Campeonato de Futebol “José de Campos” (Zé Leiteiro) movimentaram o cenário esportivo da cidade e celebraram aqueles que mantêm viva a paixão pelo futebol: nossos veteranos.

Com arquibancadas cheias e clima de decisão, a categoria 60 anos teve um duelo de respeito entre dois grandes times da cidade. O Clube de Campo levou a melhor sobre o E.C. São Martinho e garantiu o título após uma partida intensa e cheia de garra. A experiência falou mais alto e o Clube de Campo levantou a taça com orgulho, mostrando que talento e paixão não têm idade.

Na categoria 50 anos, quem brilhou foi a A.A. Az de Ouro, que venceu o Santa Cruz F.C. em mais uma final eletrizante. Com toque de bola refinado e uma atuação consistente, a Az de Ouro fez valer seu nome e conquistou o lugar mais alto do pódio.

O Campeonato Zé Leiteiro é mais do que uma competição. É um tributo aos veteranos que ajudaram a construir a história do futebol tatuiano. A Prefeitura de Tatuí parabeniza todos os atletas envolvidos, que deram um verdadeiro show de respeito, dedicação e amor pelo esporte.

Compartilhe:

Outras

Notícias

199º ANIVERSÁRIO DE TATUÍ: DESFILE CÍVICO HOMENAGEIA ESTANDARTES QUE CONSTRUÍRAM A HISTÓRIA DA CIDADE

Mais de 5.400 pessoas desfilaram pela Rua XI de Agosto, reunindo autoridades, representantes das forças públicas, instituições e um público de aproximadamente 18 mil espectadores.

PRAÇA ANTÔNIO PRADO REVITALIZADA E “FESTIVAL SABORES DE TATUÍ” MARCAM AS COMEMORAÇÕES DE 199 ANOS DA CIDADE

Espaço cultural revitalizado recebe música, gastronomia e milhares de visitantes na celebração dos 199 anos de Tatuí.

PALHAÇO “SEU BONANZA” LEVA ARTE, RISO E CONSCIÊNCIA AMBIENTAL PARA ESTUDANTES COM O PROJETO “BIOMAS EM CENA”

Espetáculo une humor, arte e consciência ambiental em apresentações para alunos da Rede Estadual de Educação durante as comemorações dos 199 anos de Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.