Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. TATUÍ EM MOVIMENTO: PROJETO RUA DOS ESPORTES CHEGA NESTE DOMINGO (18/5) COM LAZER E DIVERSÃO…

TATUÍ EM MOVIMENTO: PROJETO RUA DOS ESPORTES CHEGA NESTE DOMINGO (18/5) COM LAZER E DIVERSÃO PARA TODOS

Publicado em:

Das 8h às 12h, a Marginal João Batista Corrêa Campos — ao lado do MIS e próximo ao Paço Municipal — será transformada em um grande espaço de lazer e atividades esportivas.

Neste domingo (18/5), a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, convida toda a população para participar do Projeto Rua dos Esportes da Capital da Música, um evento especial que promete muita animação, bem-estar e integração entre as gerações.

Das 8h às 12h, a Marginal João Batista Corrêa Campos — ao lado do MIS e próximo ao Paço Municipal — será transformada em um grande espaço de lazer e atividades esportivas. A iniciativa tem o objetivo de incentivar hábitos saudáveis e fortalecer os laços comunitários.

Entre as atrações, o público poderá aproveitar: Futebol, basquete, vôlei e ciclismo; Caminhada e exercícios ao ar livre; Brincadeiras, danças e jogos de tabuleiro; Espaço kids com atividades para os pequenos, entre outros.

Além disso, haverá um estande de saúde para aferição de pressão arterial e testes de glicemia, cuidando também da sua saúde preventiva.

A proposta é simples: um domingo de lazer para todas as idades — das crianças aos adultos, incluindo a melhor idade. Traga a família, convide os amigos, e não se esqueça dos acessórios: vale levar bicicleta, skate ou patins!

Venha viver essa experiência com a gente! É esporte, é cultura, é qualidade de vida. É Tatuí cada vez mais viva e em movimento!

Compartilhe:

Outras

Notícias

GCM DE TATUÍ IDENTIFICA AUTOR DE FURTOS E APREENDE MATERIAIS DE ORIGEM SUSPEITA

A ação resultou na apreensão de cerca de 7,5 quilos de fios de cobre de origem ilícita, parte deles queimados e desencapados.

TATUÍ EM FESTA: BAIRROS CELEBRAM O DIA DAS CRIANÇAS COM ALEGRIA E DIVERSÃO

Com o apoio da Prefeitura de Tatuí, crianças podem se divertir nas festas realizadas em diferentes bairros da cidade.

DIVULGADOS OS RESULTADOS PARCIAIS DOS SEIS EDITAIS DE CULTURA 2025

Conforme o artigo 5º, item “F” dos calendários dos editais, o período de recursos dos resultados parciais será até a próxima segunda-feira, dia 13 de outubro.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.