Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. FEIRA DO DOCE 2025: INSCRIÇÕES PARA EXPOSITORES SEGUEM ATÉ ESTA QUINTA-FEIRA (15/5)

FEIRA DO DOCE 2025: INSCRIÇÕES PARA EXPOSITORES SEGUEM ATÉ ESTA QUINTA-FEIRA (15/5)

Publicado em:

Esta edição contará com 50 vagas destinadas a produtores de doces artesanais da cidade.

A tradicional Feira do Doce de Tatuí, promovida por meio de uma parceria entre a Associação dos Produtores de Doces de Tatuí (APRODOCE) e a Prefeitura Municipal — por intermédio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer — segue com inscrições abertas para expositores.

O prazo final para garantir a participação como expositor é o dia 15 de maio. Não deixe para a última hora. Esta edição contará com 50 vagas destinadas a produtores de doces artesanais da cidade.

Com foco na valorização do empreendedorismo local, o evento tem como objetivos principais estimular o turismo gastronômico, promover a capacitação de microempreendedores, gerar trabalho e renda, incentivar a comercialização de produtos e fomentar novas oportunidades de negócio. Além disso, busca apresentar soluções inovadoras voltadas à sustentabilidade e à competitividade das micro e pequenas empresas.

As inscrições devem ser realizadas por meio da entrega de envelope fechado com a documentação exigida, conforme edital. Os interessados devem entregar o material na sede da loja Ana Banana, localizada na Praça Cesário Mota, nº 140, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e aos sábados, das 10h às 17h.

A seleção dos participantes seguirá critérios definidos pela APRODOCE, detalhados no edital, disponível para consulta no link: https://bit.ly/3YjL1Fj.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com a APRODOCE, pelo telefone/WhatsApp (15) 99859-8086, em horário comercial, ou pelo e-mail: aprodoce@gmail.com.

Compartilhe:

Outras

Notícias

GRUPO BT/CLUBE DE CAMPO TATUÍ VENCE CATANDUVA E RETOMA A LIDERANÇA DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE

Com o resultado, a equipe tatuiana reassume a liderança da competição, reforçando seu favoritismo na briga pelo título.

BIBLIOTECA MUNICIPAL REALIZA AÇÃO CULTURAL E EDUCATIVA EM APOIO À CAMPANHA “MAIO LARANJA”

A campanha “Maio Laranja” é realizada em todo o país e busca sensibilizar a sociedade sobre a importância de prevenir, identificar e denunciar situações de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.

FEIRA DO DOCE 2025: INSCRIÇÕES PARA EXPOSITORES SEGUEM ATÉ ESTA QUINTA-FEIRA (15/5)

Esta edição contará com 50 vagas destinadas a produtores de doces artesanais da cidade.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.