Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. FEIRA DO DOCE 2025: INSCRIÇÕES PARA EXPOSITORES SEGUEM ATÉ ESTA QUINTA-FEIRA (15/5)

FEIRA DO DOCE 2025: INSCRIÇÕES PARA EXPOSITORES SEGUEM ATÉ ESTA QUINTA-FEIRA (15/5)

Publicado em:

Esta edição contará com 50 vagas destinadas a produtores de doces artesanais da cidade.

A tradicional Feira do Doce de Tatuí, promovida por meio de uma parceria entre a Associação dos Produtores de Doces de Tatuí (APRODOCE) e a Prefeitura Municipal — por intermédio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer — segue com inscrições abertas para expositores.

O prazo final para garantir a participação como expositor é o dia 15 de maio. Não deixe para a última hora. Esta edição contará com 50 vagas destinadas a produtores de doces artesanais da cidade.

Com foco na valorização do empreendedorismo local, o evento tem como objetivos principais estimular o turismo gastronômico, promover a capacitação de microempreendedores, gerar trabalho e renda, incentivar a comercialização de produtos e fomentar novas oportunidades de negócio. Além disso, busca apresentar soluções inovadoras voltadas à sustentabilidade e à competitividade das micro e pequenas empresas.

As inscrições devem ser realizadas por meio da entrega de envelope fechado com a documentação exigida, conforme edital. Os interessados devem entregar o material na sede da loja Ana Banana, localizada na Praça Cesário Mota, nº 140, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e aos sábados, das 10h às 17h.

A seleção dos participantes seguirá critérios definidos pela APRODOCE, detalhados no edital, disponível para consulta no link: https://bit.ly/3YjL1Fj.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com a APRODOCE, pelo telefone/WhatsApp (15) 99859-8086, em horário comercial, ou pelo e-mail: aprodoce@gmail.com.

Compartilhe:

Outras

Notícias

INTENSA AGENDA CULTURAL E TURÍSTICA NO MÊS DE JULHO EM TATUÍ: PROGRAMAÇÃO INCLUI A 11ª FEIRA DO DOCE, MUITA MÚSICA E ARTE

Entre os destaques, está a 11ª Feira do Doce de Tatuí e o Festival Capital da Música “Maestro Antônio Carlos Neves Campos”, que acontecerão de 9 a 13 de julho, na Praça da Matriz.

PREFEITURA REALIZA REUNIÃO ESTRATÉGICA DE SEGURANÇA PARA A 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

Encontro reuniu diversas secretarias e órgãos de segurança para garantir um evento tranquilo, organizado e seguro para a população.

BIBLIOTECA MUNICIPAL PASSA A ATENDER NO COMPLEXO ARTÍSTICO E CULTURAL, SITUADO NO EDIFÍCIO ALVORADA

O local conta com mais de 15 mil exemplares atualizados, distribuídos em diversos gêneros e temáticas, para todos os públicos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.